keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF prende dois homens que falsificavam documentos de identidade

X

Na noite de terça-feira, 31, na BR 101 em Joinville, policiais rodoviários federais prenderam dois homens envolvidos em falsificaçao de documentos de identidade (RG). Um deles tinha mandado de prisão.

Ele dirigia um Renault/Sandero placas de Belo Horizonte/MG. Os agentes o condutor e o passageiro estavam nervosos, o que levou a uma busca no veículo. Dentro de uma mala, havia vários documentos falsos e equipamentos utilizados para falsificação de identidades.

O RG apresentado pelo passageiro também era falsificado. Ao conseguir a identificação verdadeira, os policiais descobriram que ele tinha mandado de prisão ativo expedido em São Paulo por assalto à joalheria.

Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Joinville pelo crime de falsificação de documento público e para cumprimento do mandado de prisão. A investigação seguirá a cargo da Polícia Civil, pois pode haver participação de servidores públicos ou terceirizados que prestam serviços aos órgãos responsáveis pela confecção dos documentos.

Segurança

Homem furta linguiça calabresa em supermercado e coloca dentro da calça

Ele foi detido pela Polícia Militar com a linguiça calabresa dentro da calça

Segurança

Polícia Militar encerra festa com 600 pessoas após denúncias

Nenhum dos presentes usava máscara ou respeitava qualquer medida de prevenção à Covid-19

Segurança

Recém-nascido morre após ser espancado pela própria mãe em Santa Catarina

Bebê apresentou diversas agressões e mãe foi presa em flagrante

Mais notícias