keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF prende dois homens que falsificavam documentos de identidade

Carro com os criminosos foi abordado na BR-101. Um dos presos tinha mandado de prisão em aberto pela justiça de São Paulo por assalto à joalheria.

X

Na noite de terça-feira, 31, na BR 101 em Joinville, policiais rodoviários federais prenderam dois homens envolvidos em falsificaçao de documentos de identidade (RG). Um deles tinha mandado de prisão.

Ele dirigia um Renault/Sandero placas de Belo Horizonte/MG. Os agentes o condutor e o passageiro estavam nervosos, o que levou a uma busca no veículo. Dentro de uma mala, havia vários documentos falsos e equipamentos utilizados para falsificação de identidades.

O RG apresentado pelo passageiro também era falsificado. Ao conseguir a identificação verdadeira, os policiais descobriram que ele tinha mandado de prisão ativo expedido em São Paulo por assalto à joalheria.

Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Joinville pelo crime de falsificação de documento público e para cumprimento do mandado de prisão. A investigação seguirá a cargo da Polícia Civil, pois pode haver participação de servidores públicos ou terceirizados que prestam serviços aos órgãos responsáveis pela confecção dos documentos.

Segurança

Mulher foge de blitz e atropela policial em Florianópolis

Uma motorista que fugiu de uma blitz na cidade de Florianópolis atropelou um policial na tarde deste sábado (08)z O policial militar havia ficado em frente ao carro para evitar que a motorista se deslocasse […]

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Mais notícias

Geral

Bebê fica ferido em capotamento em São João Batista

Uma criança de apenas 3 meses foi levada ao hospital Infantil Joana de Gusmão com suspeita de traumatismo craniano (TCE)

Geral

Bebê sobrevivente da chacina em Saudades deixa hospital depois de cinco dias internado

O bebê de 1 ano e 8 meses, que sobreviveu ao ataque na creche Aquarela, em Saudades (Oeste Catarinense), recebeu alta do Hospital da Criança, em Chapecó, neste domingo (09), depois de cinco dias internado. […]