keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

PRF prende dois homens por homicídio na Grande Florianópolis

 

Por volta das 14h30, de sábado (22), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Biguaçu, na BR-101  quando abordaram um GM Astra da mesma cidade. Durante a fiscalização os PRFs constataram que havia um mandado de prisão expedido no dia anterior contra o motorista por homicídio. O motorista foi preso e encaminhado para o Presídio de Florianópolis.

 

Por volta das 17h, quando os mesmos PRFs voltavam do presídio de Florianópolis, eles viram um GM Kadet de Blumenau com três homens na BR-282 (Via Expressa), ainda em Florianópolis, e desconfiaram do comportamento dos ocupantes do veículo. 

 

Os agentes abordaram o veículo e, durante a fiscalização, constataram que o motorista tinha várias passagens criminais no Rio Grande do Sul e que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Os PRFs prenderam o passageiro e o conduziram para o Presídio de Florianópolis.

Geral

Quino, cartunista que criou Mafalda morre aos 88 anos

Argentino ficou conhecido pelas tirinhas da menina Mafalda

Geral

Hábitos saudáveis podem prevenir a obstrução arterial

Sedentarismo, diabetes e colesterol alto são alguns fatores que podem provocar o surgimento e o avanço da doença

Geral

SC ultrapassa a marca de mil propriedades certificadas livres de brucelose e tuberculose

O Programa tem parceria com os órgãos públicos, enquanto certificadores dos processos, profissionais habilitados e entidades privadas

Mais notícias