keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF prende assaltante e recupera carro roubado na BR 101

No final da tarde de ontem (domingo), policiais rodoviários federais prenderam um homem de 26 anos acusado de assalto, apreenderam um revólver e recuperaram um carro roubado na BR 101 em São José.

Os policiais realizavam fiscalização rotineira quando visualizaram a aproximação de um Chevrolet/Cruze, semelhante a um veículo que havia sido roubado durante a madrugada em Santo Amaro da Imperatriz. O condutor do carro não obedeceu à ordem de parada e acelerou, evadindo-se do local em alta velocidade.

Durante a fuga, o motorista colidiu em outros veículos, chegando a arrancar os espelhos retrovisores de alguns deles. Após aproximadamente quinze quilômetros de acompanhamento, o veículo entrou na via marginal passando por cima do canteiro. Seus dois ocupantes abandonaram o carro e fugiram correndo. A equipe da PRF conseguiu capturar um dos fugitivos, que estava armado com um revólver calibre 38.

Em consulta aos sistemas, confirmou-se que o Cruze tinha registro de furto/roubo. No interior do carro recuperado foram localizados cartões bancários, um telefone celular, um relógio e uma pistola air soft, além de cachimbos utilizados para consumo de crack.

A arma, o veículo, os objetos encontrados e o detido foram encaminhados para a Central de Polícia de São José. Na Central, o homem foi reconhecido por vítimas que haviam sido assaltadas por ele.

Segurança

Prova de vida de servidores aposentados é suspensa até 31 de outubro

Quem teve benefício suspenso pode pedir para restabelecer pagamento

Segurança

Polícia Civil prende avó e neto por tráfico de drogas

Ação é resultado de três meses de investigação sobre o tráfico de drogas

Segurança

Homem é preso após descumprir medida protetiva contra mulher

Investigado foi indiciado e denunciado por ameaça e lesão corporal

Segurança

Homem espanca mulher e joga filha de 45 dias no chão em Balneário Camboriú

Homem bateu nela após ser acordado para ajudar dar banho na menina

Mais notícias