keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

PRF apreende R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados

Por volta das 20h00 de ontem, na BR 101 em Joinville, policiais rodoviários federais e agentes da Receita Federal apreenderam aproximadamente 400 mil carteiras de cigarros contrabandeados. Uma denúncia anônima recebida pela Receita Federal e PRF informou que um caminhão-baú frigorífico transportando cigarros de origem paraguaia estaria passando pela região de Joinville. Após averiguações, os agentes abordaram o veículo denunciado, um caminhão Ford∕Cargo de São Paulo, que estaria supostamente transportando couve.

Por tratar-se de possível produto perecível, o caminhão foi encaminhado ao porto de Navegantes, onde foi possível passá-lo por escaneamento do compartimento de carga sem a necessidade de abrir o baú antes de confirmada a presença da carga ilícita. No procedimento com o escâner, foi constatada a presença da carga de cigarros, avaliada em 2 milhões de reais, havendo somente uma pequena quantidade de verduras para disfarçar seu conteúdo.
O motorista evadiu-se antes do escaneamento, mas foi identificado e responderá legalmente pelo contrabando e pela evasão do local. O caminhão, juntamente com a carga, foi encaminhado para o depósito da Receita Federal de São José, onde o cigarro será contado e destruído posteriormente.

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Cidades

Amigas caíram de cachoeira enquanto tiravam foto

Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o acidente

Cidades

Bióloga Raquel Garcia Helm participa do Visor Manhã

O Visor Manhã desta quinta-feira (17) entrevistou a bióloga Raquel Garcia Helm e conversou sobre Projetos Socioambientais em andamento na cidade de Bombinhas.

Cidades

Lamborghini que vale quase R$ 1 milhão era usada para vender drogas em SC

Carrão foi apreendido pela PM na comunidade da Maloca

Mais notícias