keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF apreende 86 kg de maconha e skunk na BR-280

O motorista, de 24 anos, disse que o destino da droga era a cidade de Joinville

X

Foto: PRF/Divulgação/Visor Notícias

Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 15h30 desta terça-feira (01), na BR-280 em Mafra, 63 quilos de maconha e 23 de skank. Um homem foi preso.

Durante fiscalização a um Ford/Fiesta placas de Curitiba, os agentes perceberam forte cheiro característico vindo do interior do veículo. A vistoria encontrou a droga escondida debaixo de panos pretos no banco traseiro e no porta-malas do carro. Além de tabletes de maconha, havia fardos com skunk, droga proveniente da mesma planta mas de concentração de princípio ativo muito maior.

O motorista, de 24 anos, disse que o destino da droga era a cidade de Joinville. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Mafra.

Esta foi a quinta apreensão de drogas feita nas últimas 24h pela PRF em Santa Catarina. As outras quatro aconteceram na BR 282 em Bom Retiro (15 kg de maconha e 700g de cocaína, posteriormente mais 1kg de cocaína), na BR 101 em Araranguá (50 kg de maconha) e na 101 em Barra Velha (42 quilos de maconha).

Segurança

Carro usado para transportar mãe e filho mortos passará por perícia

O veículo utilizado para carregar as vítimas até a cidade onde forma enterrados será submetido a perícia para verificar a existência de sangue

Segurança

Homem é preso pela terceira vez esse ano dirigindo carro clonado e contrabandeando cigarros

Dentro do Peugeot, havia também duas placas soltas. Estas placas eram as verdadeiras do veículo, registrado em Joinville

Segurança

Idoso tenta matar mulher a facadas dentro de motel

Vítima teve 10 filhos com o agressor que foi detido pelos policiais

Mais notícias