keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Previsões de Nostradamus: ‘Fim do mundo’ e mistério no dia 25 de novembro de 2021

Previsões para o final desse ano indicam várias situações. Ele previu desde um apocalipse zumbi a até cometa atingindo a Terra

X
Foto: Ilustrativa

Ele foi astrólogo e médico francês que, segundo dizem, predisse com precisão alguns dos eventos mais importantes dos últimos séculos. Do Grande Incêndio de Londres à ascensão de Adolf Hitler ao poder e aos horrores da Segunda Guerra Mundial e desde a Revolução Francesa até a criação da bomba atômica, as previsões de Nostradamus foram assustadoramente precisas.

Diz-se até que ele sabia que John F. Kennedy seria assassinado e que os ataques terroristas de 11 de setembro no World Trade Center, em Nova York aconteceriam. Agora, circula nas redes sociais, as profecias de Nostradamus para 2021.

As previsões para o final desse ano indicam várias situações. Ele previu desde um apocalipse zumbi a até cometa atingindo a Terra e tempestades solares. Aqui estão suas seis principais profecias sobre o que os próximos três meses podem nos reservar.

Foto: Ilustrativa

1. Apocalipse zumbi

De acordo com o astrólogo do século 16, um cientista da Rússia criará uma arma biológica que pode ser uma notícia muito ruim para a humanidade. A arma criará um vírus que transformará as pessoas em zumbis – e acabará nos deixando extintos. Aqui está o que ele disse: “Poucos jovens: meio mortos para começar. Morto por despeito, ele fará os outros brilharem, E em um lugar exaltado alguns grandes males ocorrerão

“Conceitos tristes virão a prejudicar a cada um, Digno temporal, a missa a vencer. Pais e mães mortos de dores infinitas, Mulheres de luto, o monstro pestilento: O Grande para não existir mais, para todo o mundo acabar. “

2. Fome bíblica

Como se isso não bastasse, Nostradamus também acredita que a Terra será atingida por uma fome de proporções bíblicas. Esta é outra de suas previsões sobre o fim do mundo, que começa com o aumento dos terremotos e a disseminação de vírus – algo que todos nós sabemos muito sobre isso, devido à pandemia da Covid-19.  Outro dos indicadores, de acordo com Nostradamus, é uma fome massiva, de um tamanho que o mundo nunca viu antes.

Ele disse: “Depois de um grande problema para a humanidade, um maior está preparado, O Grande Motor renova as eras: Chuva, sangue, leite, fome, aço e peste, É o fogo do céu visto, uma longa faísca correndo.”

3. Tempestades solares

Enormes danos serão causados ​​ao nosso planeta em 2021, afirma Nostradamus, por enormes tempestades solares. O horóscopo anual afirma que ele disse: “Veremos a água subindo e a terra caindo sob ela.”

Conforme a devastação se manifesta em todo o mundo, o médico diz que haverá migração em massa e as pessoas que vivem na Terra começarão a lutar pelos poucos recursos naturais restantes. Isso também levará à guerra em todo o planeta.

4. A Terra será atingida por um asteroide

Não apenas o mundo sofrerá o impacto de um cometa, Nostradamus também disse que isso também poderia causar um grande número de desastres naturais. Ele escreveu: “No céu, vê-se fogo e uma longa trilha de faíscas.”. E parece que até a NASA está monitorando os céus em busca de impactos, especialmente porque o asteróide KF1 de 2009 pode atingir a Terra em 6 de maio do próximo ano.

5. Terremoto devastador

Depois de 2020, a última coisa de que precisamos é outro desastre natural – no entanto, ele prevê más notícias se você mora na Califórnia. Nostradamus afirma que um grande terremoto atingirá os Estados Unidos e a Califórnia é onde aqueles que interpretam seu trabalho acreditam que ele ocorrerá.

E ele até previu a data – 25 de novembro de 2021.

Sua passagem diz: “ O parque inclinado, grande calamidade, Através das Terras do Oeste e da Lombardia. O incêndio no navio, peste e cativeiro; Mercúrio em Sagitário, Saturno enfraquecendo.

6. Os soldados terão chips implantados em seus cérebros

A ascensão da tecnologia no século 21 é algo a que todos estamos nos acostumando com a Inteligência Artificial na maioria de nossas casas e minúsculos computadores em nossos bolsos. Mas, de acordo com Nostradamus, isso realmente aumentará em 2021 com os soldados tendo chips implantados em seus cérebros.

Ele escreveu: “O recém-formado comandará o exército, quase isolado perto da margem: Ajuda do esforço da elite milanesa, O duque privado de seus olhos em Milão em uma gaiola de ferro”. Aparentemente, esses novos super soldados serão necessários para salvar a raça humana e liderarão as forças armadas.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Marina Itajaí é finalista de prêmio náutico nacional

A Marina Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, está na disputa para ser eleita a melhor marina do Brasil pelo Prêmio Bombarco Baleia de Ouro

Geral

Nos próximos dias o sol aparece mais em SC

Confira a previsão do tempo da Epagri/Ciram para os próximos dias em Santa Catarina

Geral

Jovem de 24 anos é investigada por usar foto de Adolf Hitler em bolo de aniversário

A pena para o crime de apologia ao nazismo é de reclusão de 2 a 5 anos

Geral

Presidente da Epagri entra na lista da Forbes das 100 mulheres poderosas do agro

Esta foi a primeira vez que a Forbes Brasil divulgou a lista “100 Mulheres Poderosas do Agro”

Mais notícias

Cidades

Vereador Xepa solicita instalação de “bituqueiras” em praias e espaços públicos de Itapema

A indicação sugere que as bituqueiras sejam feitas de Aço Inox, para evitar a degradação por conta do tempo e da maresia

Segurança

Policia recupera carga de estruturas metálicas avaliada em cerca de R$ 300 mil

Policiais civis recuperaram uma carga de estruturas metálicas avaliada em cerca de R$ 300 mil furtada em Xanxerê, no Oeste. A ação é da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó […]