Justiça Federal bloqueia R$ 3,6 bilhões de Eike Batista
Processo se refere à recuperação judicial da MMX Mineração e Metálicos
Vídeo: Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo
Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web
A presença do sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai vai levar nuvens muito carregadas para todo o Sul no sábado
Um sistema de baixa pressão atmosférica começa a se intensificar sobre o Paraguai e juntamente com uma nova frente fria, vai espalhar nuvens de tempestade nesta sexta-feira (23) e no sábado (24), deixando todo o Sul novamente em situação de alerta.
Os meteorologistas observam a intensificação de um sistema de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai, que vai influenciar diretamente a Região Sul. Nesta sexta, há alerta de temporais especialmente nas áreas de fronteiras dos estados do Sul com o Paraguai e a Argentina. Toda a faixa oeste dos estados pode ter pancadas de chuva já pela manhã e há risco de chuva forte e volumosa. As rajadas de vento poderão alcançar os 90 km/h.
A presença do sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai vai levar nuvens muito carregadas para todo o Sul no sábado. Além disso, a nova frente fria estará passando pelo litoral da Região e também ajuda a aumentar a instabilidade. Será um dia de muita chuva, com raios, fortes rajadas de vento de até 100 km/h e grandes acumulados. Os temporais e a chuva volumosa sobre o Paraná, Santa Catarina e o Rio Grande do Sul virão com potencial para causar problemas, como alagamentos e inundações.
As informações são do portal Climatempo
Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web
O objeto tem forma cilíndrica e é desgastado pelo tempo
Para ajudar os catarinenses a caprichar no cardápio, o Fort Atacadista de Chapecó separou algumas dicas indispensáveis para garantir as festanças neste fim de semana
A ação é uma oportunidade para moradores e visitantes da região aproveitarem a ação de desconto sobre desconto
Quem tiver interesse em trabalhar nas Eleições 2022, em Santa Catarina, já pode se inscrever no Portal do Mesário
Processo se refere à recuperação judicial da MMX Mineração e Metálicos
Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web