keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Prévia do Verão: Sol, calor e praias lotadas de turistas em Itapema

Visitantes aproveitam último feriadão de 2019

Literalmente uma prévia do verão. O último feriadão do ano superou as expectativas e atraiu para Itapema muitos turistas para curtir o final de semana. E o tempo colaborou. Clima seco, com muito sol, calor e claro, deu muita praia. Tanto a Praia Central quanto a Meia Praia ficaram lotadas desde sexta-feira (15). No sábado (16) pela manhã já era difícil achar espaço na área. A disputa foi grande e parecia temporada de verão.

Outras praias da região também ficaram bem movimentadas. Bombinhas e Porto Belo ficou lotada. Balneário Camboriú, onde as ocupações dos leitos atingiram até 90% para o feriado da Proclamação da República, ficou com a Praia Central cheia de turistas e até moradores que curtiram esses dias de sol. O movimento também deve ser grande na orla na manhã de domingo (17) no litoral. Muitos turistas querem aproveitar até o último minuto da praia, antes de voltar para casa. A PRF e Arteris Litoral Sul estimam um grande aumento do tráfego. Devem passar pela BR-101 uma média de 58 mil carros.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Igreja Senhor Bom Jesus dos Aflitos, um marco com 200 anos de história, é um dos muitos tesouros turísticos que merecem ser explorados

Mais notícias

Cotidiano

Saiba quais alterações ainda podem ser feitas no título de eleitor para as eleições de 2024

Eleitores têm até o dia 08 de maio para regularizar o título de eleitor

Trânsito

Carro de luxo envolvido em acidente com morte em SP estava a mais de 150 km/h

Resultado é de uma perícia encomendada pelo Ministério Público