Na residência foi apreendida uma arma de fogo do tipo espingarda, cujo calibre (12GA), o mesmo utilizado pelo autor do homicídio investigado
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Ascurra cumpriram um mandado de prisão preventiva de um suspeito de um homicídio praticado em um bar, em Apiúna. A ação foi na sexta-feira (11) após investigação.
O crime ocorreu no dia 31/01/2021, por volta das 19h30min, na estrada geral Ribeirão Carvalho, em Apiúna. Na apuração, a Polícia Civil identificou o suspeito e representou pela sua prisão e busca e apreensão no local. As medidas foram deferidas pelo Judiciário e cumpridas.
Na residência foi apreendida uma arma de fogo do tipo espingarda, cujo calibre (12GA), o mesmo utilizado pelo autor do homicídio investigado. E, em razão da posse ilegal da arma de fogo, além de ter sido preso preventivamente pela suspeita de homicídio, o homem foi preso também em flagrante por incurso no crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no art. 12, da Lei 10.826/03.
O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.