keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Preso pelo assalto ao Banco do Brasil em Criciúma é membro do PCC

O membro do PCC foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência em uma região nobre de Gramado

X
Divulgação/Polícia Civil

Segundo informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, um dos homens presos durante o cumprimento de um mandado na manhã desta quinta-feira (03), na cidade de Gramado, é um criminoso ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), o maior grupo criminoso organizado do Brasil.

A Polícia Civil informou que o homem é natural de Minas Gerais, mas tem vínculo com o PCC e já teria participado de uma tentativa de resgate de um líder do PCC em um presídio paulista. Nesta quinta-feira, o membro do PCC foi preso junto com outro homem, os dois são suspeitos de participarem do mega assalto ao Banco do Brasil em Criciúma.

O membro do PCC foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência em uma região nobre de Gramado. O outro fugiu para uma região de mata ao perceber a aproximação da polícia, contudo, foi perseguido e preso pelos agentes do DEIC na sequência.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Mais notícias