keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Presidente da Câmara de BC alerta sobre golpe por telefone em seu nome

X

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, vereador Omar Tomalih, alertou nesta quarta-feira (29) por meio das suas redes sociais um golpe que está sendo feito por  telefone em seu nome. Um número de São Paulo (011 96423-4429)  está ligando para pessoas conhecidas e se passando pela equipe de comunicação do parlamentar convidando-as para participar de uma live e pedem dados pessoais, além de um código para clonar o WhatsApp da vítima.

“Fui informado por vários contatos pelo Instagram dessa tentativa de golpe. Não estou organizando evento nenhum e, quando organizo,  ele é amplamente divulgado nas minhas redes sociais. É importante que o alerta seja divulgado, já que alguém pode cair no golpe. Já estou tomando as medidas necessárias sobre o assunto”, alertou o parlamentar.

O presidente do legislativo informa ainda que caso alguém entre em contato através desse número, ou se passando por ele ou alguém da sua equipe, que desconsidere.

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Cidades

Amigas caíram de cachoeira enquanto tiravam foto

Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o acidente

Cidades

Bióloga Raquel Garcia Helm participa do Visor Manhã

O Visor Manhã desta quinta-feira (17) entrevistou a bióloga Raquel Garcia Helm e conversou sobre Projetos Socioambientais em andamento na cidade de Bombinhas.

Cidades

Lamborghini que vale quase R$ 1 milhão era usada para vender drogas em SC

Carrão foi apreendido pela PM na comunidade da Maloca

Mais notícias