keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Presidente Bolsonaro fará pronunciamento nesta terça-feira às 20h30 sobre coronavírus

Bolsonaro vai sancionar o pagamento de benefícios a trabalhadores informais

O presidente Jair Bolsonaro fará mais um pronunciamento em cadeia de rádio e televisão nesta terça-feira (31), às 20h30. O conteúdo já foi gravado e tem duração de 8 minutos.  Auxiliares de Bolsonaro afirmam que o assunto é coronavírus. O presidente vai sancionar o pagamento de benefícios a trabalhadores informais, o “coronavoucher”, no valor de R$ 600.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, entre outros, estiveram com Bolsonaro antes de a gravação ser realizada. Centrais sindicais e parlamentares aderiram a uma pressão pública nesta terça-feira para que o governo acelere o pagamento do benefício.

Na semana passada, um pronunciamento do presidente provocou polêmica porque ele criticou governadores e prefeitos por estarem impondo ações restritivas à população. O pronunciamento foi feito a contragosto da ala militar do governo, do ministério da Saúde e até mesmo dos seus filhos.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Brasil registrou mais de 31 mil denúncias de violência doméstica contra mulheres até julho de 2022

Dados da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos abrangem atos de violência física, sexual, psicológica, moral e patrimonial; saiba diferenciá-los

Brasil

Luciano Hang almoça com Jair Bolsonaro em churrascaria

O almoço ocorreu antes de Bolsonaro seguir para o Allianz Parque, onde assistiu à vitória do Palmeiras sobre o Goiás

Brasil

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Funeral será apenas para a família e amigos

Mais notícias

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica