keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Presidente Bolsonaro deve passar o Réveillon em São Francisco do Sul com a família

Mais uma vez, o presidente ficará hospedado no Forte Marechal Luz

Foto; Divulgação

A pré-agenda da nova visita do presidente Jair Bolsonaro a Santa Catarina prevê chegada em São Francisco do Sul no dia 27, na próxima segunda-feira. A permanência na cidade deverá ser uma semana, o que indica, portanto, a escolha de São Francisco para a passagem do Ano-Novo. Assim como nas outras visitas anteriores ao município, Bolsonaro estará em São Francisco para descanso, sem compromissos oficiais.

A agenda do presidente a São Francisco não terá confirmação prévia por não se tratar de compromisso oficial. Há equipes precursoras preparando a chegada de Bolsonaro.

De acordo com o deputado federal Coronel Armando, próximo do presidente, se a visita se confirmar, a estadia do presidente em São Francisco do Sul deverá ser mais reservada. O presidente deverá estar acompanhado de familiares. A primeira-dama Michelle Bolsonaro deverá participar da visita.

Mais uma vez, o presidente ficará hospedado no Forte Marechal Luz. Bolsonaro esteve em São Francisco do Sul em dezembro do ano passado e em fevereiro deste ano, durante o período de Carnaval. As informações são do colunista Saavedra da NSC.

Fonte: Visor Notícias

Política

Coronel Mocelin é o deputado estadual que mais destinou recursos para a segurança pública

Ex-comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Coronel Mocellin já é considerado o deputado estadual que mais destinou recursos para a segurança pública na história da Assembleia Legislativa, entre emendas e outros recursos […]

Política

Governador testa positivo para Covid-19 e adia visita em Itapema e região

Carlos Móises confirmou a informção via redes sociais

Mais notícias

Famosos

VÍDEO: Turbina de avião com cantor sertanejo Bruno explode e aeronave faz pouso de emergência

No momento do incidente, cantor estava com a esposa, Marinne, o filho, Enzo e um amigo

Segurança

Foragido por feminicídio em SC é preso no Paraná

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Caçador, em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, cumpriram na tarde […]