keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Prefeitura de São José monta abrigo emergencial nesta terça-feira e domingo para moradores em situação de rua

No local, será ofertado também a higiene pessoal, jantar e o café da manhã

Com a chegada do frio, conforme alerta da Defesa Civil de São José, a Secretaria de Assistência Social de São José está se mobilizando para atender as pessoas em situação de rua com abrigo emergencial nesta terça-feira (12) e no domingo (17). Serão disponibilizadas 32 vagas, sendo 27 vagas para homens e cinco para mulheres em situação de rua no Centro Pop, localizado na Avenida Tomé de Souza Oliveira, bairro Roçado, das 19h às 7h.

“A importância desse abrigo para o frio é justamente atender as pessoas em situação de rua, população vulnerável nesse momento”, explica a diretora de alta complexidade e assistente social, Francine Favaretto. A população é beneficiária da Campanha do Pedágio do Agasalho, que necessita de doações de peças masculinas.

No local, será ofertado também a higiene pessoal, jantar e o café da manhã. Serão acolhidos também os pets. Caso o número de vagas disponíveis não seja preenchido, uma equipe estará preparada para fazer o acolhimento e encaminhamento para o abrigo.

Alerta

Entre a tarde e noite da terça, a passagem da frente fria faz com que o vento mude de quadrante, indo para o sul, situação que favorece a agitação marítima no Litoral Sul e na Grande Florianópolis. O risco é moderado nessas áreas para ocorrências associadas a agitação marítima.

A partir da noite de sexta-feira (15), a formação e avanço de uma frente fria associada ao ciclone extratropical volta a provocar chuvas em Santa Catarina, que iniciam nas áreas de divisa com o RS e se propagam para as demais regiões catarinenses durante todo o sábado (16). No domingo (17), o estabelecimento de um sistema de alta pressão deixa o tempo firme em todo o estado.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Catarinenses ganham mais de R$133 mil no último sorteio da Mega-Sena

Confira as cidades e lotéricas que com vencedores em SC

Geral

Fundador da Vinícola Girola morre aos 93 anos em SC

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados

Geral

Homem é morto a facadas durante jogo de dominó

A vítima foi identificada como Paulo Sérgio da Silva

Geral

Santa Catarina estuda rota direta para o Caribe

Um voo entre Santa Catarina e o Panamá, abriria uma ligação com o mercado norte-americano

Mais notícias

Segurança

Homem desaparecido é encontrado e preso com carro furtado em Itapema

Dupla furtou carro na madrugada de domingo na Praia Brava

Segurança

Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa de morte em Tijucas

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Itapema