keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Prefeitura de Itapema debate alargamento da praia e urbanização da rua 450

Duas Audiência Públicas apresentarão e debaterão o tema para a comunidade

X
SCDrones/Direitos Reservados

A Prefeitura de Itapema apresenta, na quarta-feira (28), o anteprojeto que cria a Operação Urbana Consorciada Enzo Borges. A proposta será apresentada em Audiência Pública realizada de forma online na Câmara de Vereadores de Itapema.

Dentre os objetivos do anteprojeto estão a requalificação urbana, melhorias sociais e ambientais em área compreendida nos bairros Morretes, Leopoldo Zarling e Sertão do Trombudo. Um dos principais pontos é a urbanização da rua 450, no Morretes.

Além disso, na quinta-feira (29), um anteprojeto de lei que cria um consórcio de Operação Urbana na cidade também será tema de Audiência Pública. Dentre os objetivos estão a ampliação da faixa de areia e aperfeiçoamento da drenagem urbana na Zona Residencial Zona 01 dos bairros Morretes e Meia Praia.

Por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, o acesso será limitado apenas a representantes de entidades já convidadas e a transmissão ao vivo acontece pela internet nas redes sociais da Câmara de Vereadores. Após as duas audiências, uma consulta popular estará aberta no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) onde as pessoas podem conhecer todos os detalhes do projeto e também dar sugestões, durante 15 dias.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma […]

Geral

Atriz Tatá Werneck é criticada nas redes sociais por usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo

Internautas acharam um “exagero” por parte da artista ir no local com “tanta proteção”

Geral

Município do Sul de SC está em alerta para foco de raiva bovina

A raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos, portanto a vacinação é muito importante para prevenir e proteger os animais.

Geral

Emasa encontra machado no esgoto durante limpeza de tubulação em BC

A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro, necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município

Mais notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]