keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Prefeito fica em estado grave após caminhonete ser esmagada por dois caminhões na BR-101

Cinco veículos se envolveram no engavetamento, sendo três caminhões

prefeito e sc Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um engavetamento envolvendo cinco veículos, sendo três deles caminhões, deixou o prefeito da cidade de Arroio do Sal (RS), em estado grave. A vítima estava em uma caminhonete Hilux que foi atingida por dois caminhões. O acidente ocorreu por volta das 11h de terça-feira (26), no Km 46 da BR-101, na cidade de Terra de Areia.

O prefeito Affonso Angst (MDB), foi conduzido consciente, porém, em estado grave, para o Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por cirurgia no rosto. Para o atendimento da ocorrência, a pista central foi interditada e o tráfego desviado pela rua lateral. O prefeito está de férias, mas, participava de uma reunião durante a manhã com a administração de Terra de Areia. O acidente ocorreu quando ele retornava para Arroio do Sal.

O acidente teria acontecido quando a carreta que vinha à frente freou ao se deparar com uma equipe de manutenção da rodovia na pista, obrigando os veículos que seguiam atrás a também frear, provocando o engavetamento. A prefeitura emitiu uma nota durante a terça-feira.

prefeito 2 Visor Notícias

NOTA DA PREFEITURA:

Por volta das 15h30min, o prefeito Bolão foi transferido do hospital de Osório para o Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre para exames complementares, visto que a entidade hospitalar e especializada em traumatologia.
O quadro de saúde é estável, não corre risco de morte. Os ferimentos se concentraram mais no rosto por conta das ferragens.
A Administração Pública de Arroio do Sal e familiares agradecem a corrente de oração e solidariedade pela recuperação do prefeito Bolão.
26/10, às 14h27min:
Familiares do prefeito Bolão informam que o estado de saúde do prefeito está estável no Hospital São Vicente de Paulo e deve ser transferido para hospital especializado em Porto Alegre nesta tarde.
Prefeito Bolão está bem, consciente e conversando.
Unimo-nos em prece e solidariedade pela recuperação do prefeito.
26/10, às 12h30min:
A Administração Pública de Arroio do Sal comunica que o prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão) sofreu um acidente de trânsito na BR 101, no trecho de Terra de Areia, no final da manhã desta terça-feira, 26.
A Polícia Rodoviária Federal e a CCR Via Sul prestaram atendimento. Prefeito Bolão foi encaminhado para atendimento hospitalar no Hospital São Vicente de Paulo em Osório.
Contamos com a solidariedade da população de Arroio do Sal e região pela rápida recuperação do prefeito Bolão. Nossa solidariedade também à família do prefeito.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!