keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Prefeito fica em estado grave após caminhonete ser esmagada por dois caminhões na BR-101

Cinco veículos se envolveram no engavetamento, sendo três caminhões

X
Foto: Divulgação

Um engavetamento envolvendo cinco veículos, sendo três deles caminhões, deixou o prefeito da cidade de Arroio do Sal (RS), em estado grave. A vítima estava em uma caminhonete Hilux que foi atingida por dois caminhões. O acidente ocorreu por volta das 11h de terça-feira (26), no Km 46 da BR-101, na cidade de Terra de Areia.

O prefeito Affonso Angst (MDB), foi conduzido consciente, porém, em estado grave, para o Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por cirurgia no rosto. Para o atendimento da ocorrência, a pista central foi interditada e o tráfego desviado pela rua lateral. O prefeito está de férias, mas, participava de uma reunião durante a manhã com a administração de Terra de Areia. O acidente ocorreu quando ele retornava para Arroio do Sal.

O acidente teria acontecido quando a carreta que vinha à frente freou ao se deparar com uma equipe de manutenção da rodovia na pista, obrigando os veículos que seguiam atrás a também frear, provocando o engavetamento. A prefeitura emitiu uma nota durante a terça-feira.

NOTA DA PREFEITURA:

Por volta das 15h30min, o prefeito Bolão foi transferido do hospital de Osório para o Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre para exames complementares, visto que a entidade hospitalar e especializada em traumatologia.
O quadro de saúde é estável, não corre risco de morte. Os ferimentos se concentraram mais no rosto por conta das ferragens.
A Administração Pública de Arroio do Sal e familiares agradecem a corrente de oração e solidariedade pela recuperação do prefeito Bolão.
26/10, às 14h27min:
Familiares do prefeito Bolão informam que o estado de saúde do prefeito está estável no Hospital São Vicente de Paulo e deve ser transferido para hospital especializado em Porto Alegre nesta tarde.
Prefeito Bolão está bem, consciente e conversando.
Unimo-nos em prece e solidariedade pela recuperação do prefeito.
26/10, às 12h30min:
A Administração Pública de Arroio do Sal comunica que o prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão) sofreu um acidente de trânsito na BR 101, no trecho de Terra de Areia, no final da manhã desta terça-feira, 26.
A Polícia Rodoviária Federal e a CCR Via Sul prestaram atendimento. Prefeito Bolão foi encaminhado para atendimento hospitalar no Hospital São Vicente de Paulo em Osório.
Contamos com a solidariedade da população de Arroio do Sal e região pela rápida recuperação do prefeito Bolão. Nossa solidariedade também à família do prefeito.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Um mês após descobrir traição em motel, marido perdoa esposa e compra carro novo para a mulher

Marido encontrou esposa no motel com outro homem, quebrou o carro dela com marretadas

Segurança

Operação da Polícia Civil e Receita Federal é realizada em BC contra pirataria

Ação cumpre 66 mandados de busca e apreensão em combate aos crimes contra a propriedade

Segurança

Homem é preso por tentar sequestrar menina de 13 anos; vítima escapou pulando do carro em movimento

Na operação, foram realizadas buscas na residência do alvo, onde foram encontradas vestimentas e o veículo utilizados no dia do crime

Mais notícias

Geral

Pelé é internado em hospital de São Paulo para seguir tratamento contra câncer

Assessoria de imprensa do jogador informou que ele tinha passado por exames no hospital

Utilidade Pública

Plano Verão busca garantir distribuição adequada de água durante a alta temporada em Camboriú

O consumo consciente de água e a reservação adequada durante a estação mais quente do ano estão no topo das prioridades do Plano Verão da Águas de Camboriú no município. O conjunto de ações realizadas […]

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup