keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Prefeita Nilza Simas sanciona Projeto Itapema Legal

X

A análise e aprovação de projetos agora serão mais rápidas em Itapema. A mudança é por conta do Projeto Itapema Legal. O projeto de Lei Complementar foi sancionado pela prefeita Nilza Simas na noite da última sexta-feira (08/12) durante a confraternização de final de ano e comemoração dos 25 anos do Sindicato das Indústrias da Construção Civil da Costa Esmeralda (Sinducon).

Com o novo método, os processos internos da Secretaria de Planejamento Urbano dos projetos terão maior agilidade, ganharão padronização, desburocratizando assim a análise e aprovação. A medida era uma reivindicação antiga da classe que agora se tornou realidade. O projeto foi elaborado pelo Secretário Eliseo Cordeiro com apoio da equipe de técnicos da Prefeitura de Itapema.

“Eu sempre falo que não se faz um governo sozinho, que a gestão da cidade se faz de mãos dadas e esse apoio, esta parceria público-privada nós temos com o Sinduscon. Uma entidade que muito contribuiu e continuará contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade na geração de emprego e renda e no fomento do turismo. E hoje meu presente para vocês é o Projeto Itapema Legal que irá agilizar ainda mais os trâmites dos projetos na Secretaria de Planejamento Urbano”, destacou Nilza Simas.

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Cidades

Embraed faz análise positiva das ações de prevenção adotadas durante a pandemia

Empresa manteve quadro de colaboradores do grupo de risco em casa, recebendo salário integral e colocou em home office o pessoal administrativo com filhos em idade escolar

Mais notícias