keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Prefeita Nilza Simas entrega duas novas unidades escolares em Itapema

Unidades acrescentam mais 500 vagas para o Ensino Fundamental

A Rede Municipal de Ensino de Itapema agora conta com duas novas unidades escolares. Na tarde desta quarta-feira (16/03) a Prefeita Nilza Simas realizou a entrega oficial da EMEB Eunice Sebastiana Prado, no Bairro Tabuleiro e a EMEB Professora Aline Cristina Vidal Nunes, no Bairro Meia Praia, totalizando mais de 500 novas vagas para o Ensino Fundamental.

As duas solenidades contaram com a presença do vice-prefeito, Dr. João Emmel, da Secretaria de Educação, Alessandra Simas Ghiotto, dos vereadores Jaison Simas, Leonardo Cordeiro, Beth Rocha, além de membros da equipe de Governo e representantes das famílias duas servidoras homenageadas que deram nome das novas unidades escolares.

“Foi uma tarde muito especial, momento de homenagear quem tanto contribuiu com a educação. Muito gratificante ver essas duas novas unidades escolares já em funcionamento e atendendo mais de 500 alunos, acabando com a demanda por vagas no Ensino Fundamental”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Homenagens

A nova unidade escolar do Bairro Tabuleiro é uma homenagem a Eunice Sebastiana Prado que foi servidora pública municipal efetiva, por 19 anos, prestando serviços na Escola Joaquim Vicente de Oliveira, onde ganhou a simpatia e o respeito de todos.

Já a nova unidade escolar do Bairro Meia Praia é uma homenagem a Aline Cristina Vidal Nunes que foi professora na Rede Municipal de Ensino e atuou na implantação da Educação Especial na Rede Municipal de Ensino.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Casal adota 3 irmãs por meio de sistema inovador da Justiça de SC

Em quatro anos, o sistema possibilitou a adoção de 85 crianças e adolescentes

Geral

Frio abre a temporada de pesca da tainha em Santa Catarina

Em um único lanço foram mais de 9 mil peixes. Veja o vídeo do Visor Manhã

Geral

Município de Treviso pagará multa de quase R$ 180 mil por falta de convênio para acolhimento de menores

A decisão se trata de cumprimento provisório de decisão em Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público

Mais notícias

Cidades

Itapema irá ganhar nova praça com mais de 7 mil metros quadrados

A Prefeita Nilza Simas acompanhou as obras na tarde desta segunda-feira (23/05)

Empregos

Itajaí começa a semana com mais de mil vagas de empregos

A população pode se candidatar presencialmente em quatro endereços ou on-line via WhatsApp e site