keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Prefeita Nilza Simas busca recursos para Itapema em Florianópolis

X

Durante toda a quarta-feira (25/10) a prefeita Nilza Simas esteve em Florianópolis em agenda oficial. Juntamente com o Deputado Estadual Darci de Matos ela visitou gabinete e setores buscando recursos para a cidade nas mais diversas áreas.

No gabinete do Deputado Darci de Matos em Florianópolis, Nilza Simas buscou recursos para as áreas de saúde e segurança de Itapema. Ela também esteve com o Delegado Geral da Polícia Civil Artur Nitz solicitando efetivo policial para a nossa cidade.

A agenda de reuniões seguiu para o gabinete do Deputado Estadual, Gabriel Ribeiro solicitando emendas para destinar recursos a nossa cidade. Nilza Simas também esteve com o Comandante Geral da Polícia Militar (PMSC), Coronel Paulo Henrique Hemm ,para assinatura do convênio com a PM e solicitar mais efetivos para o município.

No Badesc a prefeita de Itapema, Nilza Simas, foi recebida pelo Diretor José Cláudio Caramori para falar sobre o aparelho de ultrassom e recursos para a construção do novo hospital e das obras da Estrada Geral do Sertão.

A reuniões ainda seguiram com o Diretor da Celesc, Cleverson Siewt. Juntamente com o Deputado Darci de Matos e o Vereador Wanderley Dias Nilza Simas, solicitou melhorias na iluminação pública e mais uma subestação para a nossa cidade.  A prefeita também foi recebida pelo Secretário do Estado de Administração, Milton Martini para falar sobre a construção da nova delegacia.

“São todas ações importantes para Itapema que seguimos na luta, dando os encaminhamentos necessários para a liberação dor recursos. Continue acreditando no Governo”, destacou a prefeita Nilza Simas.

Cidades

Hospital da Unimed Litoral conquista primeira certificação internacional

Hospital Unimed já é um dos mais modernos do Brasil

Cidades

Novo portal da Unimed Litoral entra em funcionamento neste sábado

Unimed Litoral colocou em funcionamento seu novo portal de internet

Cidades

Ladrão é atropelado e linchado em Blumenau depois de ser denunciado pelo GPS do celular

Ele tem 16 passagens pela polícia e saiu do presídio em setembro deste ano

Cidades

Operação prende quadrilha que aplicava em SC o golpe dos nudes na internet

Homem do Vale do Itajaí entregou R$ 8 mil à quadrilha

Cidades

PM prende pai que mantinha filha em cárcere privado

Menina foi encontrada atrás de um roupeiro emocionalmente abalada, chorando e pedindo socorro para sair.

Mais notícias