keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Prefeita Nilza Simas busca recursos para Itapema em Florianópolis

A gestora participou de diversas reuniões na Capital em busca de recursos e ações para o município

X

Durante toda a quarta-feira (25/10) a prefeita Nilza Simas esteve em Florianópolis em agenda oficial. Juntamente com o Deputado Estadual Darci de Matos ela visitou gabinete e setores buscando recursos para a cidade nas mais diversas áreas.

No gabinete do Deputado Darci de Matos em Florianópolis, Nilza Simas buscou recursos para as áreas de saúde e segurança de Itapema. Ela também esteve com o Delegado Geral da Polícia Civil Artur Nitz solicitando efetivo policial para a nossa cidade.

A agenda de reuniões seguiu para o gabinete do Deputado Estadual, Gabriel Ribeiro solicitando emendas para destinar recursos a nossa cidade. Nilza Simas também esteve com o Comandante Geral da Polícia Militar (PMSC), Coronel Paulo Henrique Hemm ,para assinatura do convênio com a PM e solicitar mais efetivos para o município.

No Badesc a prefeita de Itapema, Nilza Simas, foi recebida pelo Diretor José Cláudio Caramori para falar sobre o aparelho de ultrassom e recursos para a construção do novo hospital e das obras da Estrada Geral do Sertão.

A reuniões ainda seguiram com o Diretor da Celesc, Cleverson Siewt. Juntamente com o Deputado Darci de Matos e o Vereador Wanderley Dias Nilza Simas, solicitou melhorias na iluminação pública e mais uma subestação para a nossa cidade.  A prefeita também foi recebida pelo Secretário do Estado de Administração, Milton Martini para falar sobre a construção da nova delegacia.

“São todas ações importantes para Itapema que seguimos na luta, dando os encaminhamentos necessários para a liberação dor recursos. Continue acreditando no Governo”, destacou a prefeita Nilza Simas.

Cidades

Frigorífico da Grande Florianópolis aproveitava carnes vencidas em produtos processados e embutidos

A Polícia Civil de Biguaçu, na Grande Florianópolis, abriu inquérito para investigar um frigorífico que utilizava carnes vencidas em alimentos processados. O estabelecimento foi fiscalizado e autuado pela Vigilância Sanitária da cidade em uma ação […]

Cidades

Secretaria da Agricultura interdita cultivos de ostras e mexilhões da Ponta de Baixo, em São José

Está proibido retirar e comercializar ostras, mexilhões, vieiras, berbigões e seus produtos, inclusive nos costões e beira de praia dessa área

Cidades

Itajaí é a cidade com os imóveis de maior valorização do Brasil

Variação mensal do preço de venda de imóveis residenciais foi de 1,56% em março

Cidades

Prefeito de Itapoá visita Porto Belo para conhecer Leis e Projetos

O objetivo da visita foi conhecer os projetos futuros e obras custeadas por outorga onerosa, regulamentada em Porto Belo através da Lei Complementar 42/2012

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento

Mais notícias

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As pedras misteriosas do Ilhota

O segundo episódio da série vai mostrar pra você que além de lindo esse cantinho mantém muita cultura

Geral

Ciclone deixa Santa Catarina em estado de alerta para ventos fortes

O fenômeno ocorre pela formação de um ciclone no mar, na altura do Litoral do Sudeste de Brasil