A prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner, teve seu nome utilizado por golpistas que, por meio de mensagens, tentavam obter dinheiro de maneira fraudulenta. Geovana, de 39 anos, que recentemente passou por complicações médicas devido à trombose, ainda se recupera de uma cirurgia em que precisou amputar a perna esquerda. Ela segue em tratamento no Hospital Regional Alto Vale, em quarto comum após ter deixado a UTI.
A Prefeitura de Trombudo Central emitiu um alerta à população, reforçando que a prefeita não trocou de número de telefone. “Pessoas estão utilizando sua imagem indevidamente em aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro. Essas mensagens são fraudulentas, e pedimos que a população desconsidere qualquer pedido desse tipo”, informou a nota oficial.
Geovana foi internada em 20 de setembro após apresentar complicações graves nas pernas e braços, resultando na amputação realizada três dias depois. Segundo a assessoria do município, seu quadro clínico tem apresentado melhoras significativas, mas ainda não há previsão de alta hospitalar.
Fonte: ND+
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.