keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Prédio residêncial será construído anexo ao Balneário Shopping

O residência receberá o nome de The Spot One, conectado ao Balneário Shopping

X
AJ Realty Incorporadora/divulgação

O Grupo Almeida Junior, conhecido pelos investimentos em Shopping, anuncia mais uma iniciativa: a AJ Realty, empresa que deve incorporar edifícios com projetos disruptivos exclusivamente no entorno de seis shopping centers.

O primeiro shopping a receber o projeto será o de Balneário Camboriú. O residência receberá o nome de The Spot One, conectado ao Balneário Shopping. Assim, a Almeida Junior traz seu know how de mais de 30 anos para a incorporadora AJ Realy.

O propósito da AJ Realty é levar a clientes e investidores do mercado imobiliário projetos arquitetônicos diferenciados com edifícios conectados aos seis shopping centers da rede Almeida Junior em Santa Catarina, propiciando aos moradores uma experiência exclusiva com o convívio entre edifícios e shoppings num “corpo único”.

Com projeto arquitetônico inovador e exclusivo assinado por Manoel Dória, e interiores pela arquiteta Roberta Zimmermann, o empreendimento irá propiciar a seus moradores uma experiência inovadora de morar.

O grande diferencial do edifício é a conexão com o Balneário Shopping, que oferece um mix completo com marcas nacionais e internacionais, o melhor da gastronomia, cinema, moda e design.

A AJ Realty apresentará o The Spot One ainda neste mês de dezembro em stand localizado no pavimento superior do Balneário Shopping.

Fonte: Almeida Junior/Leo Coelho

Cidades

Vigilante que perdeu a visão pelo caos na saúde de SC receberá danos morais e pensão

Um morador de Joinville que perdeu um dos olhos por falta de cirurgia será indenizado pelo Estado e pelo Município em R$ 40 mil, arbitrados para cobrir danos morais, e receberá pensão mensal no valor […]

Cidades

Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC

Conforme a Defesa Civil, abrigos foram abertos em quatro cidades, todas elas no Vale do Itajaí: Timbó (14 desabrigados), Benedito Novo (sete desabrigados), Rodeio (seis desabrigados) e Doutor Pedrinho (16 desabrigados)

Cidades

Mulher encontra cobra dentro da máquina de lavar roupas

Animal inofensivo foi resgatado por biólogo

Cidades

Vídeo: Prefeita Nilza Simas está otimista com retomada da economia a partir da vacinação contra o coronavírus

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, retornou de Brasília, no final da tarde de quinta-feira (21) onde esteve tratando de projetos e benefícios para o município. Ela está otimista com a chegada de novas doses […]

Mais notícias