keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Prazo para cadastramento biométrico termina no dia 9 de maio

  Cerca de 7 mil eleitores com domicílio eleitoral em Camboriú ainda não realizaram a biometria. Justiça Eleitoral irá realizar plantão nesse sábado, das 9 às 15 horas

X

Os moradores de Camboriú que não realizaram o cadastramento biométrico no último ano têm até o dia 9 de maio para regularizar a situação com a Justiça Eleitoral. No total, 6.857 eleitores – das 45.599 pessoas com domicílio eleitoral no município – não realizaram o procedimento. Quem não fez a biometria deve agendar horário no site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (www.tresc.jus.br) ou procurar o Posto de Atendimento Biométrico, que também atende sem agendamento.
 
O chefe de Cartório eleitoral da 103ª Zona Eleitoral, Carlos Eduardo Reiser, explica que todos moradores que não atualizaram os dados, até dezembro do último ano, estão com o título de eleitor cancelado.
 
O cadastramento biométrico de moradores de Camboriú e Balneário Camboriú é realizado no Posto de Atendimento Biométrico – localizado na Rua 2.500, nº 1.250, entre a Quarta Avenida e Avenida Marginal Leste. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas.
 
“Os moradores que estão com o título cancelado precisam regularizar a situação. Procurar o Posto de Atendimento evita problemas com documentação e dá ao eleitor a possibilidade de participação nas eleições estaduais e nacionais”, analisa o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
 
Plantões aos sábados
 
A Justiça Eleitoral irá realizar plantão nesse sábado, dia 28 de abril. Os eleitores podem procurar atendimento das 9 às 15 horas, com agendamento de horário ou não. O plantão se repetirá no dia 5 de maio. Nos três últimos dias para cadastramento biométrico, de 7 a 9 de maio, o Posto de Atendimento funcionará das 9 às 17 horas. Não haverá vaga para agendamento nesses dias e o atendimento será por ordem de chegada.

Cidades

SINE de Itapema tem 28 vagas de emprego

O posto do SINE divulgou nesta segunda-feira (08/03) as novas vagas de emprego. Ao todo, são 28 oportunidades em várias áreas de atuação e para todas as idades. Por conta das medidas de prevenção ao […]

Cidades

Itajaí reforça ações de combate e prevenção a Covid-19 nas escolas

Manutenção das atividades é considerada essencial pelo Governo do Estado

Cidades

Aulas presenciais retomam na segunda-feira (08) em Navegantes

Conforme divulgado anteriormente, as aulas serão no formato híbrido, mesclando atividades presenciais e remotas

Cidades

Carro com três ocupantes capota na BR-470

As vítimas foram socorridas já fora do veículo

Cidades

Vídeo: Boiada é flagrada no meio da rua em Joinville

Um vídeo inusitado vem chamando a atenção nas redes sociais de catarinenses. Na noite desta sexta-feira (05), uma moradora da Zona Leste de Joinville se espantou quando viu uma boiada curtindo a noite na rua […]

Mais notícias

Coronavírus

Corpo de catarinense transferido para o Espírito Santo retorna para SC

A história de Daniel ficou conhecida depois que um áudio enviado para sua esposa ter viralizado nas redes sociais.

Economia

Confederação Nacional do Transporte propõe redução do nível de biodiesel na composição do óleo diesel

Atualmente, o biodiesel compõe 13% do diesel comercial. Essa porcentagem, porém, destoa dos níveis praticados em outros países.