keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Prazo de inscrição para o Festival da Canção de Balneário Camboriú termina sexta-feira

No total, o evento distribuirá R$ 14.179,09 em prêmio. Receberão premiação, dinheiro e troféu ou somente troféu, os três primeiros colocados, o melhor intérprete, o melhor instrumentista e a melhor letra.

Sexta-feira (29) é o último dia para inscrição de composições no 7º Festival da Canção de Balneário Camboriú. A inscrição é gratuita e tem de ser feita pela Plataforma Eletrônica de Interação Cultural (PINc), por meio do endereço www.pinc.culturabc.com.br.

Promovido pela Fundação Cultural, o Festival da Canção de Balneário Camboriú será realizado de 16 a 19 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita. O evento premia composições de estilo livre, com música e letra, originais e inéditas, em língua portuguesa.

Os interessados em participar do Festival devem preencher uma ficha e inserir material e documentos solicitados. O responsável pela canção deve residir em Santa Catarina e ser maior de 18 anos. Essa mesma faixa etária é exigida para intérpretes e músicos.

No total, o evento distribuirá R$ 14.179,09 em prêmio. Receberão premiação, dinheiro e troféu ou somente troféu, os três primeiros colocados, o melhor intérprete, o melhor instrumentista e a melhor letra.

O edital que trata da abertura das inscrições do Festival (004/2017) pode ser lido no endereço https://goo.gl/ioQvjZ, com uma errata que pode ser consultada no link https://goo.gl/uU96u2.
 

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Porto Belo terá festival gospel com shows nacionais

A proposta em 2022 será diferente dos anos anteriores, dando a oportunidade de os fiéis participarem de dois shows nacionais

Cidades

Balneário Camboriú é a número 1 do Brasil em padrão de vida e sustentabilidade

Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação

Cidades

IBGE inicia Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios em Piçarras

Pesquisa verifica infraestrutura do município para realização do censo demográfico em agosto

Cidades

Mais de 900 alunos da rede municipal de BC visitaram a roda gigante

Objetivo é ensinar aos estudantes a importância da preservação ambiental para o setor turístico de Balneário Camboriú

Cidades

Lançado edital para ocupação das galerias das Casas da Cultura

Artistas e coletivos locais podem submeter propostas de exposição até o dia 28 de julho

Mais notícias

Segurança

Adolescente ameaça cometer atentado em escola de SC

O jovem é diagnosticado com transtorno mental e foi identificado e medicado