keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Prazo de inscrição para o Festival da Canção de Balneário Camboriú termina sexta-feira

No total, o evento distribuirá R$ 14.179,09 em prêmio. Receberão premiação, dinheiro e troféu ou somente troféu, os três primeiros colocados, o melhor intérprete, o melhor instrumentista e a melhor letra.

Sexta-feira (29) é o último dia para inscrição de composições no 7º Festival da Canção de Balneário Camboriú. A inscrição é gratuita e tem de ser feita pela Plataforma Eletrônica de Interação Cultural (PINc), por meio do endereço www.pinc.culturabc.com.br.

Promovido pela Fundação Cultural, o Festival da Canção de Balneário Camboriú será realizado de 16 a 19 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita. O evento premia composições de estilo livre, com música e letra, originais e inéditas, em língua portuguesa.

Os interessados em participar do Festival devem preencher uma ficha e inserir material e documentos solicitados. O responsável pela canção deve residir em Santa Catarina e ser maior de 18 anos. Essa mesma faixa etária é exigida para intérpretes e músicos.

No total, o evento distribuirá R$ 14.179,09 em prêmio. Receberão premiação, dinheiro e troféu ou somente troféu, os três primeiros colocados, o melhor intérprete, o melhor instrumentista e a melhor letra.

O edital que trata da abertura das inscrições do Festival (004/2017) pode ser lido no endereço https://goo.gl/ioQvjZ, com uma errata que pode ser consultada no link https://goo.gl/uU96u2.
 

Cidades

Frigorífico da Grande Florianópolis aproveitava carnes vencidas em produtos processados e embutidos

A Polícia Civil de Biguaçu, na Grande Florianópolis, abriu inquérito para investigar um frigorífico que utilizava carnes vencidas em alimentos processados. O estabelecimento foi fiscalizado e autuado pela Vigilância Sanitária da cidade em uma ação […]

Cidades

Secretaria da Agricultura interdita cultivos de ostras e mexilhões da Ponta de Baixo, em São José

Está proibido retirar e comercializar ostras, mexilhões, vieiras, berbigões e seus produtos, inclusive nos costões e beira de praia dessa área

Cidades

Itajaí é a cidade com os imóveis de maior valorização do Brasil

Variação mensal do preço de venda de imóveis residenciais foi de 1,56% em março

Cidades

Prefeito de Itapoá visita Porto Belo para conhecer Leis e Projetos

O objetivo da visita foi conhecer os projetos futuros e obras custeadas por outorga onerosa, regulamentada em Porto Belo através da Lei Complementar 42/2012

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento

Mais notícias