keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Posto de combustíveis é interditado após abastecer etanol no lugar da gasolina

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Agência Nacional do Petróleo (ANP) resultou na interdição de um posto de combustível e na prisão em flagrante de dois funcionários por crime contra as relações de consumo. Foi na quarta-feira (21), no centro de Laguna.

A Delegacia de Polícia local iniciou o trabalho investigativo após denúncia encaminhada pelo PROCON de Laguna. A denúncia dava conta que funcionários do posto de combustíveis estariam abastecendo veículos flex com etanol no lugar de gasolina. Após diligências preliminares que confirmaram a denúncia, o delegado William Testoni Batisti, que coordena a investigação, representou pela expedição de mandado de busca e apreensão no estabelecimento.

Na ação foi possível constatar que dois bicos de abastecimento sem identificação visual registravam eletronicamente o preço de R$ 3,44, preço que, no referido estabelecimento, era cobrado pelo produto gasolina. Ao realizarem a coleta de material para análise foi verificada a extração de líquido totalmente transparente, semelhante a álcool/etanol, cujo valor de cobrança divulgado pelo estabelecimento é R$ 2,89, gerando assim a prisão em flagrante dos envolvidos.

A ANP realizou a notificação e a interdição administrativa do estabelecimento em razão das irregularidades constatadas no local. A ação contou com o apoio de policiais civis da Delegacia da Comarca de Laguna, da DPCAMI – Laguna, IGP/SC (Núcleo Laguna) e da ANP.

 

Segurança

Polícia Federal usará drones para reprimir crimes eleitorais nas Eleições 2020

PF utilizará veículos aéreos não tripulados (Drones) para prevenir e reprimir a prática de crimes eleitorais em todo o Brasil

Segurança

Homem é procurado suspeito de matar 13 cachorros estrangulados

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na última segunda-feira (26) após uma protetora encontrar os cachorros mortos quando foi alimentá-los

Segurança

Triplo homicídio: família encontrada morta dentro de casa

Casal com filho de quatro anos não tinha antecedentes criminais

Segurança

Candidato a prefeito de Santa Catarina é vítima de atentado

Até o momento ninguém foi preso pelo atentado. A Polícia Civil está investigando o crime

Segurança

URGENTE: Policial de folga persegue suspeitos e mobiliza PM de toda região

Aeronave auxilia nas buscas pelos criminosos; um deles foi atingido por quatro tiros

Mais notícias