keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Portobello ganha prêmio com projeto de uso eficiente de água na empresa

A Portobello, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, é uma das vencedoras do prêmio Empresa Cidadã 2020, principal reconhecimento na área da cidadania empresarial catarinense. Organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e […]

X

A Portobello, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, é uma das vencedoras do prêmio Empresa Cidadã 2020, principal reconhecimento na área da cidadania empresarial catarinense. Organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), o prêmio é concedido para as empresas que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado.

A Portobello foi campeã na categoria preservação ambiental com o case de “Uso eficiente da água na sua operação”. O projeto tem como objetivo otimizar o consumo de água potável dentro da fábrica da Portobello em Tijucas, diminuindo a captação deste recurso da natureza. A gestão consciente dos recursos hídricos teve início em 1993 e, desde então, outras ações foram implementadas no parque fabril. Além de conservar o volume de água captado para utilização em diversas etapas do processo produtivo, atua na preservação dos locais de onde ela é extraída e com a conscientização de todos os colaboradores. Com o projeto, a Portobello vem conseguindo reduzir em até 611.125 m³ por ano a coleta de água potável na natureza.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Vídeo: motorista fica ferida após ter carro prensado entre 2 caminhões em SC

Mulher de 25 anos foi levada ao hospital estável, relatando dores nas pernas

Geral

Prêmios de loterias não resgatados somam R$ 312 milhões em 2020

Valor 'esquecido' é o menor em 5 anos. Pela lei, o dinheiro é repassado integralmente ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Geral

Santuário Santa Paulina em Nova Trento celebra 15 anos nesta sexta-feira

Santuário, que hoje é o segundo mais visitado do país, teve suas obras iniciadas em outubro de 2003

Geral

VÍDEO: Bombeiros resgatam cachorro que caiu em poço de 12 metros de profundidade em SC

Salvamento durou cerca 30 minutos até que animal fosse retirado do poço.

Geral

Homem chama policial civil de “preto nojento” e acaba preso em Santa Catarina

Homem estava sendo intimado para depor em um processo no qual é acusado de ameaçar um ex-funcionário

Mais notícias