keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Porto Belo será palco de mais uma edição da corrida Day Run

O evento já se tornou tradicional na cidade e reúne pessoas de toda a região. O percurso mescla paisagens urbanas e praias e os participantes recebem troféu e medalha de participação do primeiro ao quinto lugar.

DayRun Port Belo Visor Notícias
Foto: Prefeitura de Porto Belo

Seguindo todos os protocolos e cuidados com a saúde para proteção contra o coronavírus, a Sprint Final realiza no dia 22 de agosto, em Porto Belo, a 4ª edição da corrida Day Run. Serão contempladas as modalidades corridas 7km, caminhada 3km e corrida kids e as inscrições devem ser feitas através do site www.portobelodayrun.com.br. O evento conta com o apoio do Governo Municipal através da Fundação de Esportes e das empresas Unetvale e PH Estamparia.

O evento já se tornou tradicional na cidade e reúne pessoas de toda a região. O percurso mescla paisagens urbanas e praias e os participantes recebem troféu e medalha de participação do primeiro ao quinto lugar.

O presidente da Fundação de Esportes Patrick Euclides destaca a importância do retorno dos eventos esportivos, considerando-os como um incentivo à prática de exercícios físicos. “É com muita alegria que apoiamos enquanto Governo Municipal a realização de mais uma edição do Day Run. Este evento, além de reunir pessoas de diferentes cidades da região, é um grande incentivador da prática de exercícios físicos, como a corrida, já que a comunidade acompanha e vê os atletas pelas ruas e praias. Lembramos que as vagas são limitadas, considerando a pandemia do coronavírus e todos os protocolos serão seguidos para proteger a saúde dos participantes” – explica.

Os atletas devem usar máscara na arena, largada e na chegada e durante o percurso, o uso é opcional. Não será permitida a presença de acompanhantes na entrega de kits e na arena do evento e é vedada a participação de público. O evento não contará com guarda-volumes e não será permitida a montagem de tendas de assessorias. Será disponibilizado álcool gel e 70% a todos envolvidos no evento e as inscrições podem ser encerradas a qualquer momento devido às restrições.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema irá disputar provas em Joinville e Curitiba

As competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4

Esportes

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

O evento terá percursos de 5km, 12km, 25km e 45km, além de um desafio que soma 82km

Mais notícias

Trânsito

Feriadão de Páscoa: quase um milhão de veículos devem passar nas rodovias entre PR-SC

É esperado um aumento de até 30% no fluxo habitual de quinta-feira (29) até segunda-feira (1º)

Saúde

Confira quais hospitais de SC estão entre os 100 melhores do Brasil

A lista "The World’s Best Hospitals 2024" realizada no Brasil inclui seis hospitais de Santa Catarina