keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Porto Belo recebe uma tonelada de ração através do Komprão

Rações foram recebidas pela Famap e serão distribuídas a protetores de animais independentes, associações, Ongs e famílias

X
Foto: Divulgação

A prefeitura de Porto Belo através da Fundação do Meio Ambiente – FAMAP, recebeu nesta terça-feira (18) a doação de uma tonelada de ração para cães e gatos do Komprão – Koch Atacadista. A doação foi realizada com base na Lei Municipal 2870/2020, que institui o Banco de Rações e Banco de Acessórios para animais.

As rações foram recebidas pela Famap e serão distribuídas a protetores de animais independentes, associações, Ongs e famílias que comprovem baixa renda ou vulnerabilidade social, devidamente cadastradas junto à Fundação do Meio Ambiente, conforme prevê a Lei.

O gerente de marketing do Komprão Jeralci Barcellos, que esteve no ato de entrega junto da supervisora de marketing Taiana Facciocchi, agradeceu a oportunidade de participar desta ação. “Recebemos esta solicitação e nos preparamos para isso. A entrega acontece em nome do Komprão através de uma parceria com a New Pet e nós queremos agradecer e parabenizar o Município pela iniciativa, que deveria acontecer em todas as cidades. Sem dúvidas esta ação será um sucesso e deve servir de exemplo” – destaca.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância desta Lei, mas ressalta o valor das parcerias público/privadas. “Poder receber esta quantidade de rações hoje é uma alegria muito grande, já que conseguiremos apoiar e incentivar as pessoas que voluntariamente atuam na causa animal. Esperamos que outras empresas possam ser inspiradas por esta participação do Komprão e também venham participar desta ação junto ao Município de Porto Belo” – diz o prefeito.

Participaram do ato de entrega o prefeito Emerson Stein, o vice-prefeito professor Elias Cabral, os representantes do Komprão, Achylles Garmarine Flores Neto da empresa New Pet, o presidente da Fundação do Meio Ambiente Fredolino Alfredo Bento e servidores e o presidente da Câmara de Vereadores Joel Orlando Lucinda acompanhado dos vereadores Ednaldo Manoel da Silva, Juliano Guerreiro, Jonatha Cabral, Willian Ismael dos Santos e Bento Sebastião Voltolini. 

Fonte: Visor Notícias

Geral

Itapema: Ruas do bairro Meia Praia recebem pavimentação asfáltica

As ruas 298, 300 e 304 já foram contempladas e a rua 266 está em fase de preparação do solo

Geral

SC Mais Moradia: Governo lança programa para combater déficit habitacional

Serão construídas casas para pessoas que vivem em situação de pobreza extrema

Geral

Morador fica coberto de fezes e urina que foram despejadas por avião comercial

Morador cuidava do jardim quando avião despejou as fezes na área

Geral

WhatsApp deixará de funcionar em milhares de aparelhos a partir de novembro

A mudança foi anunciada com antecedência para que os usuários busquem uma adaptação. Celulares de marcas como Apple, Samsung, Sony e LG, entre outras, devem ser afetados

Geral

Águas de Bombinhas recebe a Licença Ambiental para universalização do esgotamento sanitário

Deputada Ana Paula e prefeito Paulinho não mediram esforços para a liberação das licenças

Mais notícias

Cidades

Pesquisa avalia hipótese de que sombra de prédios em BC traz mais conforto do que desconforto

O objetivo é apurar o modo como as pessoas reagem às condições microclimáticas

Brasil

Polícia prende Galã da Internet que aplicou golpe de R$ 320 mil em mulheres idosas

Ele entrava em contato pelas redes sociais, iniciava um romance e depois fugia com o dinheiro das vitimas