keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Porto Belo realiza manutenção no Píer Municipal

O investimento do Município para a substituição dos corrimões foi de R$327.490,74, pagos com recursos próprios

X
Divulgação

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico vem realizando a substituição dos corrimões do Píer Municipal Manoel Felipe da Silva Neto, localizado no Centro da cidade.

O local é considerado um dos principais pontos turísticos de Porto Belo e é onde desembarcam os turistas que chegam na cidade através dos transatlânticos. Os corrimões antigos, que já estavam quebrados e oxidados devido a ação do tempo, estão sendo substituídos por corrimões de aço inox.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância da manutenção e principalmente, de optar por materiais com longa durabilidade. “Nós procuramos sempre realizar manutenção no Píer Municipal e nos demais equipamentos turísticos, deixando-os sempre prontos para receber nossos visitantes. Mais importante que realizar as vistorias com frequência, é optar por materiais de qualidade, que duram mais tempo e evitam gastos maiores. No Píer optamos pelos corrimões em aço inox, que tem longa durabilidade e não sofre interferência da maresia” – explica Emerson.

O investimento do Município para a substituição dos corrimões foi de R$327.490,74, pagos com recursos próprios. A empresa contratada para a execução do serviço foi a Santos e Santana Empreiteira de Mão de Obra.

Em relação à chegada dos transatlânticos, Porto Belo aguarda a liberação da navegação no Brasil, que no momento está proibida pela Anvisa em razão da pandemia, gerada pelo coronavírus. Mesmo sem a confirmação, o Município se prepara e deixa os equipamentos prontos para receber todos os visitantes, que em sua maioria, chegam nos meses mais quentes do ano.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Vítima de um AVC que o tirou dos palcos, Ivonir Machado homenageia o irmão, Airton Machado, morto nesta semana

O Rei da Vanera lembrou os tempos de criança, quando começou a cantar ao lado do irmão, que era o líder do Garotos de Ouro

Geral

Construtora de Itapema contrata morador de rua que usava cartaz para pedir emprego

Foto comoveu empresa que contratou o homem que já morava nas ruas há dois anos

Geral

Vídeo: Morador de SC que vive com ratão-do-banhado ganha novo amigo inusitado

Os animais vivem em harmonia em uma propriedade rural no interior de Chapecó, no Oeste do Estado

Geral

Em Navegantes, governador encaminha acordo para acelerar obras nas rodovias federais

O ato precedeu a assinatura dos documentos, marcada para esta tarde no Ministério da Infraestrutura, em Brasília

Geral

Bebê transmite banho da mãe ao vivo pelo Facebook enquanto brincava no celular; veja!

Bebê pegou o celular dela e ficou brincando,, entrou no banheiro sorrindo e parecendo se divertir muito

Mais notícias

Segurança

Jovem mata amiga a facadas para testar se era psicopata

A vítima foi dada como desaparecida entre 24 e 30 de agosto. O delegado que está à frente do caso contou detalhes do assassinato, nesta quarta-feira (15)

Geral

Vítima de um AVC que o tirou dos palcos, Ivonir Machado homenageia o irmão, Airton Machado, morto nesta semana

O Rei da Vanera lembrou os tempos de criança, quando começou a cantar ao lado do irmão, que era o líder do Garotos de Ouro