keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Porto Belo realiza Drive-Thru para vacinação nesta sexta-feira

O Drive será no período da tarde e acontecerá em novo endereço, nos fundos do Fort Atacadista, para pessoas com 33 anos ou mais

vacinacao gripe influenza 20210419 1689463945 Visor Notícias
Foto: Mauricio Vieira / Secom

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica realiza nesta sexta-feira (23) o Drive-Thru para vacinação contra o coronavírus de pessoas com 33 anos ou mais. A população deve ficar atenta, já que nesta semana a vacinação ocorre em novo endereço e em horário diferente do que vinha acontecendo. A equipe da Vigilância Epidemiológica estará imunizando os moradores em frente ao novo NDI Lauro Mendonça, localizado na Rua César Werner Drascher, nos fundos do Fort Atacadista, no bairro Alto Perequê. A equipe do Departamento de Trânsito estará organizando a fila pela rua Tabelião Nomi Jacó Cruz.

A vacinação, nesta semana, ocorrerá no período da tarde, com início às 13h até 17h ou enquanto houver doses disponíveis. O Governo do Estado enviou para Porto Belo esta semana a quantia de 494 doses de vacinas contra o coronavírus.

Para tomar a vacina é necessário a apresentação de documento com foto.  A equipe estará distribuindo senhas nos carros que estiverem na fila a partir das 12h, de acordo com o número de doses disponíveis.

Porto Belo vacinou até o momento 50,6% da população com a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Os moradores que precisam tomar a segunda dose devem ir no dia indicado na carteirinha de vacinação no Drive-thru do Palco das Artes, conforme a primeira dose. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias

Segurança

Jovens com passagens policiais são alvos de tiros em Joinville

As identidades dos atiradores ainda não foram confirmadas

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema