keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Porto Belo paralisa obra de adutora que levará água até Bombinhas devido a má qualidade da recuperação do pavimento das ruas

O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (PMDB), anunciou por volta das 11h desta segunda-feira, 9, a paralisação das obras da concessionária Águas de Bombinhas no território de Porto Belo. A decisão vale para a abertura de novas frentes de trabalho e foi motivada pela má qualidade nos reparos feitos nas vias por onde a tubulação já passou. Stein citou casos especificos como Vila Nova, Morro de Zimbros e Sertão de Santa Luzia.

Enviamos a Aege, empresa que está fazendo a tubulação. Decidimos pedir a paralisação de toda e qualquer ação de colocação de tubulação, enquanto, não for refeito todo o pavimento onde foi tirado lajotas para ser colocada a tubulação. A partir de hoje, a obra está paralisada enquanto não for refeito todos os locais onde foi passada a tubulação. Já enviamos e-mail para a empresa e vamos protocolar lá em Bombinhas. Não vamos deixar que seja feito um serviço mal feito como está sendo no Vila Nova, no Morro de Zimbros e no Sertão de Santa Luzia”, explicou o prefeito em vídeo postado na sua página de Facebook.

Confira a íntegra do pronunciamento do prefeito no link Comunicado Emerson Stein

A empresa Águas de Bombinhas informou que foi notificada e vai se adequar as exigências. “A águas de Bombinhas recebeu o ofício e, em conjunto com a prefeitura, irá se adequar às solicitações realizadas pela comunidade”, informou a empresa por meio da Assessoria de Imprensa.

Cidades

VivaPark Porto Belo vende 100% dos lotes residenciais em um único dia

Vendas foram realizadas em menos de sete horas, consagrando o empreendimento em um sucesso comercial

Cidades

Hospital da Unimed Litoral conquista primeira certificação internacional

Hospital Unimed já é um dos mais modernos do Brasil

Cidades

Novo portal da Unimed Litoral entra em funcionamento neste sábado

Unimed Litoral colocou em funcionamento seu novo portal de internet

Cidades

Ladrão é atropelado e linchado em Blumenau depois de ser denunciado pelo GPS do celular

Ele tem 16 passagens pela polícia e saiu do presídio em setembro deste ano

Cidades

Operação prende quadrilha que aplicava em SC o golpe dos nudes na internet

Homem do Vale do Itajaí entregou R$ 8 mil à quadrilha

Mais notícias