keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Porto Belo lança Campanha do Agasalho com pontos de coleta em toda a cidade

Campanha “Aqueça um Coração Portobelense” foi lançada

Divulgação

Apesar dos dias frios, o inverno começou oficialmente nesta terça-feira (21). Com a chegada da estação mais fria do ano, o Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Câmara de Vereadores lançou também a campanha “Aqueça um Coração Portobelense”, que busca arrecadar roupas de inverno para as famílias em situação de vulnerabilidade.

A secretária de assistência social Isabel Helena Martins explica que esta ação busca unir aqueles que tem peças para doar, a quem precisa receber. “Nossa equipe faz uma ponte entre os que querem doar e aqueles que precisam de roupas para aquecerem suas famílias durante o inverno. Nesta campanha, em especial, as distribuições ocorrem de forma aberta, em diferentes bairros, e qualquer pessoa pode ir no local e pegar aquilo que precisa” – explica. As roupas serão separadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social, que fará a distribuição por bairros, conforme já ocorreu em anos anteriores. Os dias de distribuição serão informados posteriormente.

Os pontos se coletam são: Centro Administrativo (Centro), Sala dos Conselhos (Centro), Master Farma Ciclos (Vila Nova), Mercado França (Balneário Perequê), Padaria Pão Quente (Santa Luzia), Fruteira Sabor do Campo (Balneário Perequê), Sicred (Balneário Perequê), Mercado Paraná (AV. Colombo Machado Sales), Academia X Large (AV. Colombo Machado Sales), Sicoob (AV. Hironido Conceição dos Santos), Imobiliária Stein (Balneário Perequê), Mercado Girassol (Balneário Perequê), Materiais de construção Pizzolatti (Balneário Perequê), Padaria JK e Rebelo (Vila Nova), Despachante Totonho (Centro), Lojas Mara (Centro), Mercado Marques (Araçá), Vulcão Materiais de Construção (Centro).

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Balneário Camboriú é a número 1 do Brasil em padrão de vida e sustentabilidade

Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação

Cidades

IBGE inicia Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios em Piçarras

Pesquisa verifica infraestrutura do município para realização do censo demográfico em agosto

Cidades

Mais de 900 alunos da rede municipal de BC visitaram a roda gigante

Objetivo é ensinar aos estudantes a importância da preservação ambiental para o setor turístico de Balneário Camboriú

Cidades

Lançado edital para ocupação das galerias das Casas da Cultura

Artistas e coletivos locais podem submeter propostas de exposição até o dia 28 de julho

Cidades

Prefeito de São José assina ordens de serviço de R$ 19 milhões

Obras que vão garantir mobilidade urbana e macrodrenagem integram o Plano Mil

Mais notícias

Saúde

Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37

No estado do Rio, há seis pacientes com a doença

Geral

Piçarras abre inscrições para casamento coletivo

Evento para 30 casais acontece em dezembro