keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Porto Belo inaugura ponte sobre o rio Da Vina neste sábado

Estrutura entrou em colapso no começo do ano e a Prefeitura de Porto Belo precisou construir uma nova passagem. O local é o único acesso ao Centro do município e também para Bombinhas.

A nova ponte sobre o Rio da Vina, que substitui a que teve problemas estruturais em janeiro deste ano, será inaugurada neste sábado (07)​, às 9h,​ pela Prefeitura de Porto Belo. A estrutura foi totalmente refeita, e entregue dentro do prazo previsto. 

O prefeito do Município Emerson Stein destaca que a construção da nova ponte foi sem dúvidas um desafio para a Administração, que precisou resolver o problema já em janeiro, quando a equipe assumia o comando da cidade. “Quando percebemos que a estrutura da ponte estava em colapso, não medimos esforços para resolver o problema imediatamente. Encontramos uma medida paliativa para que a passagem pudesse ser mantida já que se trata da Avenida principal da cidade e fomos buscar recursos para que a nova ponte pudesse ser construída. é com orgulho que entregamos a estrutura dentro do prazo estabelecido, mostrando o respeito que temos pela população e nossos visitantes” – diz o prefeito.

A Administração também reinaugura a Praça localizada próximo à ponte, que passou por revitalização. A ideia foi recuperar o espaço que existia há muitos anos, criando espaços de lazer para a população da cidade. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Saúde

Blumenau registra três novas mortes por dengue

As vítimas recentes incluem duas mulheres, de 34 e 76 anos, e um homem de 80 anos