keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Porto Belo fiscaliza possíveis moradias irregulares em áreas de risco

A ação une Secretaria de Planejamento Urbano, Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Secretaria de Obras, Procuradoria Geral, Guarda Municipal, Polícia Militar e Fundação do Meio Ambiente

Divulgação

Uma ação promovida pelo Governo do Município de Porto Belo buscou fiscalizar e avaliar possíveis moradias irregulares no bairro Jardim Dourado. Representantes de diferentes setores estiveram reunidos nesta terça-feira (14) em uma ação conjunta na Rua Otávio Quinholi, no Bairro Jardim Dourado.

A ação une Secretaria de Planejamento Urbano, Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Secretaria de Obras, Procuradoria Geral, Guarda Municipal, Polícia Militar e Fundação do Meio Ambiente.

A força tarefa foi organizada após o repasse de demandas por parte da Secretaria de Planejamento Urbano, relacionadas às questões pendentes em relação às ocupações. O objetivo é que o grupo possa se reunir semanalmente e possam realizar um acompanhamento efetivo das áreas consideradas de risco, onde as pessoas insistem em construir de forma irregular. Com a ação, o Município busca combater o crescimento destas áreas.  

Considerando os profissionais presentes e o aumento nos casos de dengue, a ação também teve como foco a conscientização dos moradores com relação ao acúmulo de lixo nos imóveis e no passeio público, visto que se trata de uma área de preservação permanente.  

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Pode faltar água em Porto Belo devido as obras de drenagem

O abastecimento das Ruas Hermógenes da Silva, Jacob Pereira Cruz, Antônio Stadler e Morro do Moreira está comprometido devido a esta manutenção

Cidades

Secretaria de Assistência Social promove capacitação do Cadastro Único em São José

Intuito do encontro é atualizar os profissionais e a sociedade civil sobre as mudanças realizadas pelo Governo Federal

Cidades

Porto Belo recebe dois novos veículos para a Secretaria de Saúde

Veículos serão utilizados para as demandas da Secretaria de Saúde

Cidades

Porto Belo lança Campanha do Agasalho com pontos de coleta em toda a cidade

Campanha “Aqueça um Coração Portobelense” foi lançada

Mais notícias

Geral

Vídeo: Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo

Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva contra a ex-mulher em Gaspar

Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado