keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Porto Belo divulga escalas de navios para temporada 2017-2018

X

A Prefeitura de Porto Belo, por meio da Fundação de Turismo, divulgou a escalas de navios para a temporada 2017/2018. Serão 19, sendo que duas dependem de alfandegamento em outros portos, entre os dias 5 de novembro e 6 de abril. Ao todo, 40 mil turistas chegarão ao município nesta temporada.

Umas das novidades será a atracação do luxuoso navio residencial The World, que ficará na cidade 4 dias. Com capacidade de 200 passageiros, o navio é considerado uma bela cidade flutuante, tranquila, luxuosa e completa. A presidente da Fundação de Turismo, Zene drodowski,  ressalta que a vinda do navio é devido ao excelente receptivo que a cidade realiza, “Porto Belo completará no próximo ano, 20 anos de receptivo turístico de cruzeiros e desde o início a cidade é reconhecida por seus atrativos naturais e sua excelência em recepção”, ressaltou.

Ao todo mais de 40 mil pessoas visitarão a cidade vindas pelo mar, além dos tripulantes que também desembarcam para aproveitar as praias e a gastronomia. A recepção dos cruzeiristas é feita na Instalação Portuária de Turismo – IPTur, sendo este o primeiro porto regularizado no Brasil, seguindo a nova lei dos portos.

A Fundação de Turismo de Porto Belo, começa os preparativos em outubro para receber os navios. Os primeiros a receberem a relação de navios foram os empresários e associações, que atuam diretamente com os turistas quando desembarcam na cidade. O primeiro navio a aportar no Município será o Sirena da companhia Oceania Cruises no dia 05 de novembro.

Cidades

Vídeo: Policiais ajudam cadeirante a subir rua íngreme

Os policiais estavam na rua quando perceberam a dificuldade de uma deficiente física em subir o local íngreme

Cidades

Governo estuda cinco rotas para implantação do transporte marítimo na Grande Florianópolis

Estudo ainda está na fase de modelagem, que será debatido com as prefeituras

Cidades

SC gera 25 mil empregos em setembro e obtém o melhor resultado do Sul do Brasil

Todos os setores da economia catarinense sentiram o aumento do número de postos de trabalho

Cidades

Mulher é resgatada após cair de prédio em Navegantes

A mulher estava caída na marquise do prédio quando os socorristas chegaram

Mais notícias