keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Porto Belo dá início ao Campeonato de Futebol de Areia

Jogos ocorrerão sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 20h, na Praia do Baixio

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Esportes deu início nesta terça-feira (15) ao Campeonato Municipal de Futebol de Areia. Os jogos serão divididos nas categorias livre e veteranos, com atletas de 40 anos ou mais.

O primeiro jogo aconteceu logo após a cerimônia de abertura, entre Guarani e Tokio FC, terminando em 5 a 2 para o Guarani. Logo em seguida aconteceu o jogo entre Rio Grandense/Ratos de Praia e Real Matismo, terminando em 3 a 0 para o Real Matismo.

O vice-prefeito professor Elias Cabral, que na oportunidade representou o prefeito Emerson Stein, destaca a importância deste momento de interação e principalmente de incentivo ao esporte. “Ficamos felizes enquanto Governo Municipal em poder retomar este evento após tanto tempo afastados. O Campeonato de Futebol de Areia reúne as famílias no ambiente da praia, em um espaço montado especialmente para a prática de esportes. Que tenhamos um excelente campeonato e boa sorte a todas as equipes” – destaca o vice-prefeito. Também participaram da cerimônia de abertura o presidente da Fundação de Esportes Patrick Euclides e toda a equipe, além dos vereadores Ednaldo Manoel da Silva, Silvana Stadler e Jonas Amadeu.  

Os jogos ocorrerão sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 20h, na Praia do Baixio. Este ano, o campeonato presta homenagem a atletas já falecidos. O troféu da categoria livre recebe o nome de Troféu “Joel Antônio Machado” e na categoria 40+ Troféu “Alcir José Brito – Tico”. Após dois anos sem acontecer por conta da pandemia, o campeonato reúne este ano 15 equipes. 

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Idosos de Navegantes participam da 2ª Olimpíada da Terceira Idade da Amfri

A delegação de Navegantes é composta por 40 atletas, com idade superior a 60 anos

Esportes

Surfista paratleta de BC conquista ouro em competição no Havaí

Essa foi a etapa inaugural do Circuito Mundial de Parasurf Profissional, que acontece entre os dias 7 e 11 de setembro, na California

Esportes

Dicas para escolher o melhor tênis de corrida para o Night Run Outlet Premium

A organização é da Corre Brasil Marketing Esportivo, com realização da Associação de Apoio e Cultura e Esporte de Santa Catarina (AACESC)

Esportes

Havan é a nova patrocinadora de equipe de vôleio de Brusque

A equipe feminina encara a partir de julho as competições do Catarinense, Jogos Abertos e a Superliga Brasileira de Voleibol

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações