keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Porto Belo assina Ordem de Serviço para pavimentação do Morro de Zimbros

O recurso para a obra foi conquistado através do Governo do Estado, com apoio da deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha, no ato representada pelo assessor Fábio.

X
Foto: Divulgação

Uma obra aguardada há décadas está cada vez mais perto de se tornar realidade. O Governo do Município de Porto Belo realizou nesta segunda-feira (17) a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação da Rua Carlos Antônio da Silva Filho, conhecida como Estrada do Morro de Zimbros. A obra, orçada em R$6.184.143,30 deve iniciar ainda esta semana.

Além da estrada que liga Porto Belo ao Município de Bombinhas pelo Morro de Zimbros, também serão pavimentadas as ruas Irineu José Moreira, José Guerreiro Filho e Leopoldo José Guerreiro. A obra deve ser iniciada pela drenagem da Rua José Guerreiro Filho.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância desta obra não apenas aos moradores de Porto Belo, mas também para os moradores de Bombinhas e turistas. “Assinar a Ordem de Serviço para a pavimentação do Morro de Zimbros é acima de tudo, a realização de um sonho. Esta é uma obra aguardada há décadas, importante para moradores de Porto Belo e Bombinhas, mas também para os turistas que visitam as nossas cidades. É uma obra complexa, mas vamos acompanhar tudo de perto para que seja feito com a mais alta qualidade e em breve veremos esta importante obra pronta” – explica o prefeito.

O recurso para a obra foi conquistado através do Governo do Estado, com apoio da deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha, no ato representada pelo assessor Fábio. Emerson agradeceu a deputada Paulinha pelo constante apoio ao Município de Porto Belo.

A assinatura da Ordem de Serviço ocorreu de forma restrita em respeito à pandemia, com a participação do prefeito Emerson, vice-prefeito professor Elias Cabral, a secretária de Administração Eliane Tomaz, o presidente da Câmara de Vereadores Joel Orlando Lucinda e os vereadores Jonas Amadeu, Ednaldo Manoel da Silva – Nado e Juliano Guerreiro.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Saneamento Básico: qualidade de vida e preservação do meio ambiente

Termo saneamento básico define um conjunto de procedimentos adotados com o objetivo de proporcionar desenvolvimento e qualidade de vida

Utilidade Pública

Na compra ou aluguel de imóvel é preciso mudar a titularidade do cadastro da ligação de água

Manter o cadastro atualizado na Águas de Camboriú é fundamental para ter acesso a todos os serviços da concessionária. Muitas vezes, os clientes não fazem a alteração de cadastro da ligação de água quando mudam […]

Utilidade Pública

Investimentos realizados pela Águas de Penha reduzem índice de reclamações

Localizada no bairro Santa Lídia, a ETA Penha tem capacidade para tratar 70 litros por segundo

Utilidade Pública

Águas de Penha oferece treinamentos constantes aos colaboradores

Além de oferecer uma nova oportunidade, a Academia Aegea possui uma plataforma online com diversos cursos

Utilidade Pública

Viu um vazamento de água na rua? Avise a Águas de Camboriú

Se verificar algum vazamento na sua rua ou em outro local da cidade, avise as equipes da concessionária

Mais notícias

Segurança

Assaltante morre em confronto com a PM e dois são presos em Bombinhas

Dois criminosos foram mortos no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro José Amândio, em Bombinhas. Segundo informações preliminares eles haviam praticado assaltos na região da Grande Florianópoli

Cidades

Violência contra o idoso dobra durante pandemia e continua crescendo

Alerta foi feito nesta quinta-feira (17) durante Roda de Conversa entre os vereadores de São José , representantes de entidades e do município