keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Porto Belo afrouxa regras de distanciamento social em novos decretos

Decretos foram assinados nesta quarta-feira (12)

A prefeitura de Porto Belo anunciou novas regras de combate ao novo coronavírus na cidade nesta quarta-feira (12). As novas regras afrouxam algumas exigências de decretos anteriores. Os decretos N° 2503 e 2504/2020 foram assinados nesta quarta.

Agora, comércio de rua fica restrito ao horário das 8h Às 22h, enquanto shopping e outlet fica restrito ao horário das 11h às 22h, de segunda a domingo.

Estão liberadas as atividades físicas em ambientes fechados, tais como academias e similares, incluindo as aulas coletivas, com taxa de ocupação de 30% e distanciamento de 1,5 entre as pessoas e equipamentos.

Quanto aos serviços de alimentação, tais como restaurantes, padarias, conveniências e similares, poderão funcionar das 6h às 23h, de segunda a domingo. Em relação aos bares, botecos e similares, deverão funcionar de segunda a domingo das 06h às 22h.

Fica autorizado o funcionamento de quadras esportivas particulares, para fins de locação e funcionamento, sendo permitido somente dois jogos por noite, com intervalo mínimo de 1 hora entre os jogos.

Cidades

Motorista é atropelado pelo próprio veículo em Santa Catarina

O Corpo de Bombeiros encontrou o veículo no meio da via e a vítima consciente e orientada

Cidades

Carga de cerveja caí na pista e interdita BR-101 em Itajaí

Segundo a Arteris Litoral Sul, no ponto mais crítico do congestionamento, a via sentido Sul registrou 25 quilômetros de retenção

Cidades

Homem fica preso às ferragens em acidente na BR-470

Um homem precisou ser resgatado após ficar preso às ferragens depois de um acidente registrado na manhã desta terça-feira (24) na BR-470, altura da cidade de Ilhota. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender […]

Cidades

Jovem de 24 anos morre após bater de frente contra caminhão na BR-280

A vítima apresentava múltiplas fraturas e foi encontrada pelos bombeiros voluntários já sem vida, presa às ferragens

Cidades

Adolescente que estava desaparecida é encontrada em Camboriú

O motivo do desaparecimento e local onde a jovem foi encontrada não foram divulgados

Mais notícias