keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Porto Belo afrouxa regras de distanciamento social em novos decretos

A prefeitura de Porto Belo anunciou novas regras de combate ao novo coronavírus na cidade nesta quarta-feira (12). As novas regras afrouxam algumas exigências de decretos anteriores. Os decretos N° 2503 e 2504/2020 foram assinados nesta quarta.

Agora, comércio de rua fica restrito ao horário das 8h Às 22h, enquanto shopping e outlet fica restrito ao horário das 11h às 22h, de segunda a domingo.

Estão liberadas as atividades físicas em ambientes fechados, tais como academias e similares, incluindo as aulas coletivas, com taxa de ocupação de 30% e distanciamento de 1,5 entre as pessoas e equipamentos.

Quanto aos serviços de alimentação, tais como restaurantes, padarias, conveniências e similares, poderão funcionar das 6h às 23h, de segunda a domingo. Em relação aos bares, botecos e similares, deverão funcionar de segunda a domingo das 06h às 22h.

Fica autorizado o funcionamento de quadras esportivas particulares, para fins de locação e funcionamento, sendo permitido somente dois jogos por noite, com intervalo mínimo de 1 hora entre os jogos.

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Cidades

Amigas caíram de cachoeira enquanto tiravam foto

Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o acidente

Cidades

Bióloga Raquel Garcia Helm participa do Visor Manhã

O Visor Manhã desta quinta-feira (17) entrevistou a bióloga Raquel Garcia Helm e conversou sobre Projetos Socioambientais em andamento na cidade de Bombinhas.

Cidades

Lamborghini que vale quase R$ 1 milhão era usada para vender drogas em SC

Carrão foi apreendido pela PM na comunidade da Maloca

Mais notícias