keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Porto Belo  abre inscrições para o campeonato de Futebol de Campo

Os interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Porto Belo devem procurar a Fundação Municipal de Esportes e realizar a inscrição da equipe até o dia quatro de maio.

homem mata ex mulher em frente ao filho no domingo de dia das maes 1557745984 Visor Notícias

 

Os interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Porto Belo devem procurar a Fundação Municipal de Esportes e realizar a inscrição da equipe até o dia quatro de maio.

Para realizar a inscrição, o representante deve conter em mãos a documentação de toda a equipe. É necessário apresentação do RG, Título de Eleitor e foto 3×4 (atletas que possuem a carteirinha da FME não precisam apresentar documentação, apenas a carteirinha). A inscrição tem o valor de R$300 por equipe, sendo o montante arrecadado, revertido em premiação.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes Ednaldo Manoel da Silva destaca que este é um importante evento esportivo no Município de Porto Belo, já que é um dos eventos que mais reúne público. “Temos todos os anos um número considerável de participantes, jogando e assistindo. Cada ano buscamos melhorar a estrutura e a organização do campeonato e queremos ver um número ainda maior de pessoas envolvidas” diz.

A Fundação Municipal de Esportes está anexa ao Centro de Cidadania, que está localizado na Avenida Governador Celso Ramos, 57, próximo ao Komprão Koch Atacadista no bairro Vila Nova. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

O treinador comandou o time paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas

Esportes

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

O evento espera reunir mais de 500 atletas de diversas faixas etárias, desde os 10 até os maiores de 55 anos, nas categorias masculina e feminina

Esportes

Sorteio define os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Clubes que jogam a Libertadores da América irão entrar nesta fase da competição

Esportes

Surfista de Navegantes promove rifa para competir na Taça Brasil

Dérek Adriano vai competir em Porto de Galinhas (PE) a partir de segunda-feira (22)

Mais notícias