keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Por herança, filho matou pai e mãe com a ajuda da namorada no RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu no final de semana um jovem de 20 anos e sua namorada de 18, acusados de matarem a tiros o pai e a mãe do rapaz. […]

filho planeja morte pais 21092020092316222 Visor Notícias
filho planeja morte pais 21092020092316222 Visor Notícias
Iuri e Bruna foram ao velório e fizeram homenagens nas redes sociais – Foto Facebook/Visor

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu no final de semana um jovem de 20 anos e sua namorada de 18, acusados de matarem a tiros o pai e a mãe do rapaz. O crime aconteceu em Jaguarão na madrugada do dia 11 de setembro. À princípio, o crime foi tratado como latrocínio, mas a versão caiu por terra logo que as investigações se aprofundaram.

Na noite do crime, os vizinhos se assustaram ao ouvirem tiros que mataram Paulo Adão Morais, um montador de imóveis, de 50 anos e a professora, Manuela Renata Araújo. Na residência onde eles moravam também morava a caçula da família com 13 anos, o filho mais velho, Iuri, de 20 anos e a namorada dele, Bruna, de 18 anos.

Na versão inicial sobre o crime, contada por Iuri, houve uma invasão na casa e o carro da família foi levado pelo assaltante depois que ele disparou duas vezes contra o casal. Uma câmera de segurança registrou o momento da fuga. A história começou a cair em descrédito quando os policiais não encontraram sinais de arrombamento e nada foi levado do quarto onde eles estavam. Juntando as informações, Iuri acabou confessando o crime. Ele recebeu voz de prisão imediata e permanece detido. O motivo do crime seria a herança da família: a casa onde todos moravam e alguns hectares de terras no interior do município. 

Uma terceira pessoa, um amigo dos jovens também participou do crime e também foi preso. É ele quem aparece levando o carro da família. Os tiros contra o casal teriam sido disparados pela nora – na cabeça, enquanto os dois dormiam e não tinham condições de reação. Iuri esperou no corredor e ainda enganou a irmã, falando que estavam sendo assaltados. O jovem casal esperou a polícia na casa, para manter a versão sobre o assalto.

Depois, fez homenagens nas redes sociais e se mostrou emocionado durante o velório. Porém, a namorada deixou o país rumo ao Uruguai logo após a cerimônia. Depois disso, já em Rio Branco na casa do pai, a jovem teria tentado se matar e acabou voltando. Bruna foi encaminhada para um hospital de Jaguarão, onde foi presa na manhã da quinta-feira. No mesmo dia, a arma do crime foi encontrada nas águas no rio Jaguarão.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota