Nas redes sociais, muitos internautas revoltados também comentaram que o suspeito de feminicídio deveria se jogar da varanda e acabar logo com a ocorrência
Paulo de Carvalho Souza, de 42 anos, que assassinou a namorada, Lucimara Stasiak, de 29 anos, e ameaça tirar a própria vida em Balneário Camboriú, é um advogado da cidade de Maringá, no Paraná. Eles namoravam a pelo menos seis meses, Lucimara também é advogada e atuava em Florianópolis. Em carta para a PM, Paulo disse que teve um surto psicótico. Em determinado momento ele viu várias aranhas e tentou esfaquear as aranhas, depois percebeu que as aranhas eram, na verdade, a vítima.
Em entrevista par ao site de notícias Click Camboriú, o tenente-coronel Alexandre Coelho, da Polícia Militar de Balneário Camboriú, comentou sobre a ocorrência de feminicídio e tentativa de suicídio que está em andamento há mais de 15 horas na cidade.
Segundo o tenente, o trabalho dos policiais é impedir que o homem se suicide, mas os populares que estão no local atrapalham essa ação. Alexandre Coelho afirmou que durante a madrugada alguns populares começaram a gritar para que Paulo se jogasse da varanda, incentivando que o advogado tirasse a própria vida.
Nas redes sociais, muitos internautas revoltados também comentaram que o suspeito de feminicídio deveria se jogar da varanda e acabar logo com a ocorrência.
Seguimos acompanhando o caso.