keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ponte desaba com candidatas a Miss e vídeo viraliza nas redes socais

Neste final de semana um incidente assustou as candidatas a Miss Tailandia. As mulheres estavam posando para fotos enquanto visitavam um restaurante, até que a ponte suspensa onde estavam desabou. As informações são do Portal […]

X
Foto: The Sun/Divulgação

Neste final de semana um incidente assustou as candidatas a Miss Tailandia. As mulheres estavam posando para fotos enquanto visitavam um restaurante, até que a ponte suspensa onde estavam desabou. As informações são do Portal Metrópoles.

Segundo informações do The Sun, as meninas participavam de um ensaio no segundo dia da competição em Chiang Mai, Tailândia. A estrutura da ponte suspensa, feita de cordas conectadas a uma passarela de aço, não aguentou o peso das candidatas e quebrou. Elas caíram na água que estava logo abaixo.

Três das candidatas ficaram feridas, uma delas com cortes e hematomas na testa, enquanto outras duas tiveram pequenos arranhões. Todas foram levadas ao hospital para um check-up, mas tiveram alta. Constrangido, o dono do restaurante onde aconteceu o fato, Worapot Chatkanjana, prometeu cobrir os custos do tratamento das mulheres feridas.

“Não sei por que a ponte quebrou. É forte, mas simplesmente não aguentava o peso das mulheres. No futuro, faremos melhorias para que a ponte fique ainda mais forte”, disse.

Fonte: Metrópoles

Geral

VÍDEO: Jacaré fica próximo de morador de rua que dormia em estacionamento de supermercado

Jacaré ficou há 1 metro do homem e imagens viralizaram na internet

Geral

Motorista do ônibus afirma que veículo perdeu o freio na descida da Serra do Mar

Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista não apresentava sinais de embriaguez

Geral

Cantor Marrone é flagrado comendo cachorro-quente na Meia Praia em Itapema

O artista foi flagrado pelos fãs no estabelecimento Dogão da Meia Praia, onde tirou fotos

Geral

Vídeo: Jararaca que tentou matar gato dentro de casa é capturada

O gato não ficou ferido. Com o auxílio de um equipamento, os bombeiros capturaram o animal que foi solto em meio a mata, próximo a cidade

Geral

Sobe para 19 o número de mortes no acidente de ônibus que seguia para Balneário Camboriú

Além dos 19 mortos, outras 33 pessoas ficaram feridas com o acidente

Mais notícias