keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ponte desaba com candidatas a Miss e vídeo viraliza nas redes socais

Neste final de semana um incidente assustou as candidatas a Miss Tailandia. As mulheres estavam posando para fotos enquanto visitavam um restaurante, até que a ponte suspensa onde estavam desabou. As informações são do Portal […]

WhatsApp Image 2020 12 08 at 12.07.43 Visor Notícias
Foto: The Sun/Divulgação

Neste final de semana um incidente assustou as candidatas a Miss Tailandia. As mulheres estavam posando para fotos enquanto visitavam um restaurante, até que a ponte suspensa onde estavam desabou. As informações são do Portal Metrópoles.

Segundo informações do The Sun, as meninas participavam de um ensaio no segundo dia da competição em Chiang Mai, Tailândia. A estrutura da ponte suspensa, feita de cordas conectadas a uma passarela de aço, não aguentou o peso das candidatas e quebrou. Elas caíram na água que estava logo abaixo.

Três das candidatas ficaram feridas, uma delas com cortes e hematomas na testa, enquanto outras duas tiveram pequenos arranhões. Todas foram levadas ao hospital para um check-up, mas tiveram alta. Constrangido, o dono do restaurante onde aconteceu o fato, Worapot Chatkanjana, prometeu cobrir os custos do tratamento das mulheres feridas.

“Não sei por que a ponte quebrou. É forte, mas simplesmente não aguentava o peso das mulheres. No futuro, faremos melhorias para que a ponte fique ainda mais forte”, disse.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Metrópoles

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis

Geral

Chuvas afetam produção na Ceasa e preços de hortaliças devem subir

Plantações de alface, rúcula e morango foram as mais afetadas

Geral

Lotérica em SC comemora bolão de mais de R$ 700 mil com 11 vencedores

O sorteio da Lotofácil foi primeiro prêmio principal conquistado por uma aposta feita na lotérica

Geral

Controlador bioativo do maruim entra em fase de pesquisa em SC

Produto passou por testes em campo e agora terá a eficácia testada em laboratório