keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícias Civil e Militar esclarecem homicídio de sargento da reserva de Camboriú

As policías Civil e Militar esclareceram o assassinato do policial militar Edson Abílio Alvez, 50 anos, covardemente assassinado na quarta-feira, 30 de agosto, em Camboriú. Roberto de Andrade Junior, 18, anos, foi o autor dos disparos. Ele foi preso em Itapema na tarde desta sexta-feira, 1, e confessou o crime. Inicialmente, houve uma confusão devido ao fato dele ter dois cadastros e acreditavasse que ele era menor de idade. 

De acordo com o Delegado Regional de Balneário Camboriú, David Queiroz, o indiciado revelou que a motivação do crime seria desavenças pessoais com a vítima, há alguns anos. “O interrogado confessou a prática delitiva e negou a participação de organização criminosa, mas a Polícia Civil não está descartando esta hipótese”, afirma o Delegado.

Segundo o Delegado, a Polícia Civil permanecerá investigando este caso a fim de buscar outros participes. “As investigações prosseguem no sentido de localizar possíveis coautores. Pedimos o apoio da população com informações, através do Disque Denúncia 181, para nos ajudar a elucidar este crime”, concluiu o Delegado.

Segurança

Veículo furtado em agosto é encontrado pela polícia em Camboriú

Carro foi localizado na rua Guamirim, no bairro Taboleiro

Segurança

Operação contra tráfico de drogas mobiliza policiais

Durante ação também foram apreendidos 14 pássaros silvestres

Segurança

Suspeito de roubar hotel em Timbó é preso pela Polícia Civil

Policiais apreenderam ainda um simulacro de arma

Segurança

Moradores encontram cadáver carbonizado em Porto Belo

Segundo informações, o corpo foi encontrado carbonizado pelos moradores

Mais notícias