De acordo com a Polícia Civil, o policial foi preso em flagrante, mas foi liberado após decisão judicial
Um policial militar matou um homem durante um desentendimento em uma festa na madrugada deste sábado (16) na cidade de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. O autor dos disparos estava de folga no local.
Segundo a PM, o policial estava com a família em um carro, quando foi impedido de passar pela via pelos integrantes da festa, que acontecia na rua.
O policial teria sido ameaçado e, durante a briga, viu um homem que estaria armado vir na direção do veículo onde estava com a família. Com isso, ele, que também estava com uma arma, disparou contra o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Depois do tiro, o PM saiu do local. O motivo, ainda de acordo com a ocorrência, era garantir a segurança da mulher dele, que está gravida. Depois, ele teria se apresentado ao seu superior na cidade de Quilombo.
Ainda segundo a polícia, ao lado do corpo do suspeito, foi encontrada uma mochila com a arma e uma porção de cocaína. O nome dele não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Civil, o policial foi preso em flagrante, mas foi liberado após decisão judicial. Agora, as investigações continuam a fim de apurar as causas do disparo.