keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Policiais salvam criança que estava em parada cardiorrespiratória em Gaspar

A criança e a mãe foram levadas pela viatura ao hospital. Durante o caminho, novamente um policial fez o procedimento para liberar as vias respiratórias, quando a criança voltou a respirar

Na tarde desta quinta-feira (23), em Gaspar, uma criança de um ano e quatro meses passou mal. A mãe e a avó da criança procuraram ajuda quando encontraram uma viatura da Polícia Militar.

Dois soldados da PM constataram que os lábios da criança estavam roxo e que ela estava em parada cardiorrespiratória. A dupla de policiais iniciou procedimentos de desobstrução de vias aéreas e a criança voltou a respirar, mas sofreu nova parada cardiorrespiratória.

A criança e a mãe foram levadas pela viatura ao hospital. Durante o caminho, novamente um policial fez o procedimento para liberar as vias respiratórias, quando a criança voltou a respirar.

No hospital, um dos policiais entrou com a criança nos braços e a entregou para a médica do plantão. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança após o atendimento.

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Segurança

Condomínio tomado pelo tráfico de drogas é alvo de ação da PM em Blumenau

A operação, que é coordenada pela 7ª Região de Polícia Militar (RPM), tem como objetivo restabelecer a ordem e a tranquilidade do local.

Segurança

SC atinge menor taxa de feminicídios dos últimos cinco anos

Em 2020, o balanço do ano mostrou que a cada seis horas uma mulher foi morta no Estado

Mais notícias

Geral

MP quer converter pena de prisão de casal que fez sexo no Caixa D’aço em multa e trabalho comunitário

A Justiça deverá marcar uma audiência com os réus para que eles saibam da proposta e para que decidam se aceitam ou não a transação penal oferecida pela promotoria de Justiça

Geral

Restaurante e quadras de futebol são interditados por fiscalização em Itajaí

Durante a ação foram verificadas 14 denúncias e efetuados 11 termos de visita, nove autos de intimação e 14 termos de orientação, sete autos de infração