keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Policiais civis de Santa Catarina fazem estágio de operações no Rio de Janeiro

A equipe de policiais civis da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECRIM) da Polícia Civil em Florianópolis realizou um Estágio de Operações Policiais na Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Policia Civil do Estado […]

OPES Visor Notícias
Foto: Divulgação/PC

A equipe de policiais civis da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECRIM) da Polícia Civil em Florianópolis realizou um Estágio de Operações Policiais na Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro. A iniciativa aconteceu na semana passada, em uma parceria com a Polícia Civil de SC.

As instruções foram realizadas na Cidade da Polícia, no RJ. Foram abordadas as disciplinas de tiro tático de pistola e fuzil, patrulha em área de risco, identificação de artefatos explosivos, operações com blindados e buscas em ambientes confinados. Além dos treinamentos, os policiais também acompanharam as rotinas das atividades que são diariamente desempenhadas na CORE/RJ, que visam enfrentar a macrocriminalidade da Capital do Estado do Rio de Janeiro.

As instruções foram ministradas através do STE/CORE RJ – Setor de Treinamento Especializado da CORE/RJ, sob o comando do Delegado de Polícia titular, Fabrício Oliveira Pereira. Segundo o Delegado de Polícia João Adolpho Fleury Castilho, titular da DECRIM, as instruções visaram aperfeiçoar os policiais civis da especializada da Capital catarinense que investigam as organizações criminosas e realizam atividades em áreas de risco.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Bebê é encontrado andando nu com um cachorro caramelo de madrugada

Os pais dormiam e não viram que a criança acordou e saiu vagando

Segurança

PRF apreende 272 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente na BR-101 em Itajaí

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa

Segurança

Delegado dá detalhes sobre a investigação do incêndio em loja de carros em Joinville

A suspeita é de incêndio criminoso, resultando na destruição total de cerca de 60 veículos e das instalações da loja

Segurança

Colegas de apartamento se esfaqueiam e vão parar no hospital em Itapema

Um dos envolvidos avançou com um facão contra o outro, que se defendeu com duas facas de serra

Mais notícias

Geral

Homem invade campo de futebol e ameaça crianças com pedaço de pau

Testemunhas, incluindo um pai descreveram a cena como perturbadora

Eleições

Juliana Pavan se posiciona como oposição e defende mudança em Balneário Camboriú

A pré-candidata a prefeita de Balneário Camboriú esteve na décima primeira edição do Visor Eleições 2024, que irá entrevistar todos os pré-candidatos pelas próximas semanas