keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Policiais apreendem mais de 700 comprimidos de ecstasy em Itajaí

Em posse de informações sobre uma transação de drogas que aconteceria nas margens da Rodovia Jorge Lacerda na quarta-feira (27), as guarnições ROCAM e PPT realizaram uma operação de monitoramento, que teve início às 18h. […]

Em posse de informações sobre uma transação de drogas que aconteceria nas margens da Rodovia Jorge Lacerda na quarta-feira (27), as guarnições ROCAM e PPT realizaram uma operação de monitoramento, que teve início às 18h.

Durante as rondas foi possível observar uma movimentação próxima a uma borracharia no local, sendo avistados dois homens chegar em duas motos e se aproximar de um veículo escuro. Um dos homens tirou uma sacola de dentro da moto, no momento em que as guarnições fizeram a abordagem. Eles tentaram fugir a pé, mas foram detidos. Já o veículo avançou e conseguiu fugir, não sendo possível identificar quem o estava conduzindo.

Com os dois homens abordados foram encontrados 750 comprimidos de ecstasy, dois celulares e os documentos de ambas as motos. Na casa de um deles ainda foram encontrados mais 22 comprimidos, uma balança de precisão e um celular. Ao fim da abordagem, foram apreendidos um total de 772 comprimidos de ecstasy, além das duas motos e demais objetos. Eles admitiram que venderiam a droga por R$ 8,00 a unidade e diante dos fatos, receberam voz de prisão.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota

Mais notícias

Meio Ambiente

Relatórios semanais de belneabilidade passarão a ser mensais segundo o IMA

O último relatório semanal da temporada realizado nos dias 25 e 26 mostra que 70% das praias de SC são próprias para banho