keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio no caso do empresário desaparecido em Navegantes

Entre as possibilidades investigadas pela Polícia Civil está de latrocínio

X
Arquivo Pessoal

Imagens de câmeras de monitoramento mostraram o carro de luxo do empresário Emerson dos Santos de 29 anos, que desapareceu ao sair para vender a BMW em Navegantes. O carro foi localizado um dia após o desaparecimento em uma garagem da cidade.

A polícia investiga o caso e até a tarde desta sexta-feira (20) nenhum suspeito de envolvimento no desaparecimento foi detido. O empresário saiu de Balneário Camboriú na sexta-feira (13) para vender seu carro em Navegantes. Logo depois, ele não respondeu mais mensagens de amigos e da família.

Entre as possibilidades investigadas pela Polícia Civil está de latrocínio. Emerson tem a uma pequena construtora. O principal suspeito da polícia é um homem que tinha pegado dinheiro emprestado com Emerson e devia dinheiro para ele.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Foragida do RS por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Florianópolis

A Polícia Civil capturou em Florianópolis uma mulher foragida da Justiça do Rio Grande do Sul. A prisão ocorreu na praia do Forte, na tarde de terça-feira (24), por policiais civis do Setor de Investigação […]

Segurança

Empresário coreano que matou ex-namorada em SC é encontrado morto

Vítima foi morta a tiros nas frente dos dois filhos

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

Segurança

Polícia apreende 30 kg de maconha na BR-282

34 tabletes da droga foram encontrados escondidos no forro das portas, do teto e dos bancos

Mais notícias