keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia revela motivação do sequestro da menina Fabíola de Palhoça

Um casal apontado pelo planejamento e execução do crime, foi preso em flagrante

4b0fb036 9789 4134 a411 3afce055eb6d Visor Notícias
Divulgação

A Polícia Civil realiza, nesta quarta-feira (30), a partir das 10h, uma entrevista coletiva para detalhar o caso envolvendo o sequestro da menina Fabíola de quatro anos, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

No episódio, que teve repercussão nacional, uma criança foi levada das mãos da sua mãe, no bairro Pacheco, em Palhoça, e carregada até a Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha de Santa Catarina, onde foi mantida por quase 48h. O sequestro, de acordo com informações policiais, foi consumado na noite de sexta-feira (18) e se estendeu até o domingo seguinte, quando um trabalho em conjunto das polícias resultou no resgate da pequena.

Um casal apontado pelo planejamento e execução do crime, foi preso em flagrante. A expectativa fica por conta da motivação e do plano elaborado pelo casal para raptar a criança, além do destino a ser dado com a ação.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano