keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia recuperada carga de R$400 mil roubada após perseguição na BR-101

Depois de 21 km de acompanhamento, o motorista freou bruscamente a carreta, saltou do veículo ainda em movimento, fugiu para a mata e não foi localizado

X
Divulgação

Policiais rodoviários federais recuperaram na madrugada de domingo (25), na BR-101 em Joinville, uma carreta roubada e que transportava carga avaliada em R$400 mil.

Os agentes receberam a informação de que uma carreta Scania placas de Joinville havia sido roubada no pátio de uma empresa da região. Após localizar o veículo, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu.

Depois de 21 km de acompanhamento, o motorista freou bruscamente a carreta, saltou do veículo ainda em movimento, fugiu para a mata e não foi localizado.

A carreta, que transportava uma carga de parafusos, foi levada à Unidade Operacional da PRF até a chegada do proprietário. Dentro do veículo, os agentes encontraram um aparelho conhecido como jammer, que bloqueia o sinal de GPS e impede o rastreamento de veículos.

Aos policiais, o motorista contou que durante o roubo foi ameaçado com uma arma de fogo por quatro homens. Em seguida, amarrado e deixado no pátio da empresa. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville para registro de ocorrência e investigação.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Segurança

Polícia apreende quase meia tonelada de carne estragada em um único mercado

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó