keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prendeu três pessoas pela morte do advogado “showman” em Florianópolis

Showman era conhecido pela ostentação na internet, frequentando baladas de luxo, posava com carros importados e mostrava pilhas de dinheiro

Divulgação

A Polícia Civil confirmou a prisão de três pessoas pela morte do advogado criminalista Carlos Eduardo Martin Lima, que foi assassinado vítima de uma emboscada na cidade de Florianópolis no mês de fevereiro.

A primeira prisão ocorreu um dia após a Polícia Civil encontrar o corpo do homem em via pública, no dia 3 de março. No dia 12, um segundo suspeito foi detido, e a terceira prisão aconteceu neste domingo (27). O terceiro suspeito pela morte de Carlos Eduardo foi preso em Lages, na Serra catarinense.

O homem foi detido na casa da família, após fugir de Florianópolis. Não foram divulgados detalhes do depoimento prestado, a fim de não comprometer as investigações policiais.

A vítima

Conhecido nas redes sociais como “Showman”, Carlos nasceu em Bagé, no Rio Grande do Sul, e trabalhava em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.

Showman era conhecido pela ostentação na internet, frequentando baladas de luxo, posava com carros importados e mostrava pilhas de dinheiro.

O corpo do advogado foi localizado em via pública, com sinais de ferimento por arma de fogo na altura da cintura. O carro da vítima, uma BMW 2021 branca, foi localizado no mesmo dia após o homem ter desaparecido, no bairro Rio Vermelho

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias